Atenção mamães e papais de pequenininhos!

Em dezembro, entra em cartaz nas telonas a animação da “Galinha Pintadinha Mini”. O filme, que promete encantar a criançada, já está com pré-venda iniciada em alguns complexos da Rede Centerplex Cinemas. Os ingressos antecipados podem adquiridos, presencialmente, nas bilheterias dos cinemas onde filme será exibido e também de maneira online através do site www.ingresso.com.
filme galinha-pintadinha

Com curta temporada, “Galinha Pintadinha Mini” será exibido de 01 a 07/12. A edição exclusiva da nova série apresenta conteúdo inédito e mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs. Em Fortaleza, o público poderá conferir a animação no complexo da Rede Centerplex, no Via Sul Shopping.

Confira o horário de exibição no cinema Via Sul:

CENTERPLEX VIA SUL

Sala 06 – GALINHA PINTADINHA MINI NA TELONA 2D – ANIMAÇÃO – LIVRE – Duração: 55 minutos
Qui, Sex, Seg. à Quarta-feira: 14h – 15h30
Sád, Dom: 14h – 15h30

www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas
www.youtube.com/cinemascenterplex

Informações: Assessoria de Imprensa

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles