Classe X: estreia de uma montadora premium no segmento (Fotos: Jocélio Leal)

Buenos Aires – A Mercedes Benz está apresentando no Salão de Buenos Aires – em estreia na América do Sul – o protótipo da sua picape. A picape, a principio chamada de Classe X, será feita na Argentina a partir o próximo ano. Logo depois deve vir para  Brasil. O horizonte para lançamento é 2020.

A picape é a principal atração no estande da Mercedes no evento. A stylish performer” na cor branca tem desenho modernoso. As rodas são de 22 polegadas e há detalhes de  madeira no espaço interno.

Marca o debut de uma montadora premium no segmento. O modelo nasce de parceria com a Renault-Nissan. A apresentação ocorrera na Suécia, no final do ano passado,com a participação do presidente da Daimler, Dieter Zetsche.

Jocélio Leal viajou a convite da Anfavea

 

 

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles