Layout

Gol personaliza aeronave para a Seleção Brasileira

 

gol_prgum_cbf_(1)

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é a transportadora oficial da Seleção Brasileira e divulga o visual da aeronave que vai  transportar a Seleção Brasileira e entrará na operação da Companhia.

A aeronave de prefixo PR–GUM, um Boeing 737 800 Next Generation Sky Interior, foi pintada por um time de 60 colaboradores do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins, Minas Gerais. No processo de pintura, a companhia utiliza Boegel e Primer, produtos livres de Cromo e que reduzem a propagação de resíduos químicos. A GOL foi a primeira companhia aérea a utilizá-los na América Latina.

 

“Nosso time tem orgulho de levar a Seleção Brasileira e faz questão de realizar isto da forma mais personalizada possível. Esta aeronave em breve estará na rota comercial e transportará nossos clientes e torcedores”, destaca a diretora de Marketing, Florence Scappini.

 

No lugar do padrão branco na fuselagem, a aeronave recebeu as cores da Seleção (verde, amarelo e azul), além do brasão da CBF e as cinco estrelas que representam o penta.

 

O primeiro voo da aeronave partiu ontem, no Dia dos Namorados, às 14h30 do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia – GO com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília “Presidente Juscelino Kubitschek”.

 

“As máscaras para pintura foram desenvolvidas por nossa engenharia e a oficina de serigrafia. Em seguida, fizemos o lixamento da aeronave e aplicamos as cores verde, azul e amarela, exatamente nessa ordem”, explica Alberto Correnti, diretor de Manutenção.

 

Além deste, outros dois aviões receberão nova pintura alusiva à Seleção.

Recomendado para você