A Tim aposta no Dia dos Pais para lançar, em campanha de TV, rádio e mídia impressa – o novo plano pós-pago Liberty Express.

 

A ação estreia no próximo domingo,28, com filme estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi em rede nacional.

 

O filme – assinado pela Neogama/BBH, o filme mostra uma cliente que acabou de comprar um smartphone e, ao sair da loja da Tim, embarca no trem azul da operadora. O ator Rodrigo Lombardi entra em cena para receber a nova “passageira” e apresentar as vantagens do plano Liberty Express: internet, torpedos, ligações ilimitadas para qualquer TIM do Brasil e R$ 30 em créditos para ligar para outras operadoras. Tudo por R$ 69,90 por mês com pagamento direto do cartão de crédito, “sem conta, sem surpresas e com as melhores opções em smartphones”, completa o ator, que termina o vídeo convidando mais consumidores a embarcarem no trem e virem para o Liberty Express.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles