Layout

Y&R reforça criação

A Y&R anuncia reforços na área de Criação, comandada pelo VP Rui Branquinho. Acabam de chegar à agência o redator Julio D’Alfonso (ex-Leo Burnett Tailor Made) e as diretoras de arte Mariana Villela (ex-LiveAd) e Renata El Dib (ex-Loducca).

 

D’Alfonso é formado em Propaganda pela ESPM e começou a carreira em 2004, na Neogama/BBH. Ele também acumula passagens pela Loducca, Fallon, MohallemMeirelles e Mohallem/Artplan. Seu trabalho já foi reconhecido com prêmios no One Show, Art Directors Club, Young Guns e CCSP, entre outros. Na Y&R, fará dupla com o diretor de arte Felipe Pavani.

 

Formada em Design Gráfico pela FAAP, com especialização na Miami Ad School/ESPM, Mariana também acumula passagens pela G2 Brasil e a Furia, da Argentina. Ela é a nova dupla da redatora Marina Erthal. Já Renata é formada em Propaganda pela FAAP e em Artes Plásticas na Academia Brasileira de Artes e na Escola Panamericana. Tem passagens pela Lowe e a DM9DDB, onde ficou cinco anos. Na Y&R, faz dupla com Raphael Quatrocci.

 

Renata El Dib, Mariana Villela e Julio D'alfonso

Renata El Dib, Mariana Villela e Julio D’alfonso

 

 

 

Recomendado para você