Layout

Tim e MOOVIT ajudam a localizar melhor transporte público

 A Tim fechou  parceria com o MOOVIT, plataforma colaborativa (crowdsourcing), na qual é possível descobrir as melhores rotas de ônibus, metrô e trem.

O aplicativo está disponível, inicialmente, nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Itajaí (SC).

Além de inserir marcações no aplicativo, a operadora permitirá a navegação gratuita na ferramenta por 90 dias, até 11 de dezembro.

“Com essa parceria, buscamos – mais uma vez – trazer uma inovação relevante para o dia a dia dos clientes, além de incentivá-los a usar a tecnologia móvel para seu maior benefício. A navegação gratuita é uma ação bastante vantajosa para os usuários, que ainda poderão localizar nossas lojas próprias e pontos de recarga no mapa através de pins personalizados”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da Tim Brasil.

 

O MOOVIT – oferece diversas opções para os usuários escolherem o melhor caminho e os melhores meios de transporte. É possível planejar a viagem, escolhendo a rota de acordo com relatos de outros clientes, em tempo real. O cliente também pode monitorar ao vivo o mapa do trem ou metrô se aproximando da estação, o tempo estimado de viagem, sugestões de caminhos a pé, dentre outras ações.

 

O cliente Tim poderá baixar o aplicativo gratuitamente na Tim App Shop, Google Play e Apple Store. A navegação é gratuita até o dia 11 de dezembro, independente da data de ativação do aplicativo pelo usuário. Após esse período, o cliente pagará o tráfego de dados de acordo com sua oferta de acesso à internet, seja ela pré ou pós-paga.

 

“Juntos com a Tim, temos uma oportunidade enorme de revolucionar a forma como brasileiros acessam informações sobre o transporte público”, destaca Omar Tellez, presidente do MOOVIT.  “Vemos uma enorme demanda por um melhor acesso as informações dos transportes no Brasil, e estamos ansiosos para, em parceria com a Tim, mudar a experiência diária dos usuários do transporte público”.

Recomendado para você