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Volkswagen inicia campanha – criada pela AlmapBBDO – para divulgar o Up!

 

 

A Volkswagen do Brasil lança  a campanha publicitária do mais novo membro de sua família: o up!, modelo que marca o início de uma nova era para a empresa no País. Com a assinatura “Chegou o up! Tudo nele é up.”, a campanha – criada pela AlmapBBDO – contempla filme, hotsite, mídia impressa, mobiliário urbano e spot de rádio.

O filme “Have fun” é embalado por uma versão  da música “Girls just want to have fun”, composta por Robert Hazard e que ficou famosa na voz da cantora Cyndi Lauper. A nova versão substitui a palavra “meninas” (girls) pelos personagens que se divertem a bordo do up! enquanto transcorre o comercial: meninos, avôs, clones, um homem invisível, aeromoças, pilotos de caça, pessoas distraídas ou esquecidas e até os fãs de Guerra nas Estrelas. Em um dos trechos do filme, surgem os personagens Chewbacca, R2-D2 e C-3PO.

“O objetivo desta campanha é destacar que o up! é ideal para todas as pessoas. Independente de idade, sexo ou profissão, todos podem se divertir com o up!.”, diz a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

“O up! é um modelo versátil e que atende a todos os públicos. A ideia é mostrar que há um up! para cada pessoa. Para alcançarmos esta percepção, queremos destacar ao máximo os grandes diferenciais do carro, que são seu design, desempenho, consumo e segurança”, afirma Axel Schroeder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil.

Hotsite –  Depois do suspense criado em torno do hatch up!, a Volkswagen apresenta os seus detalhes no hotsite do modelo, que traz ícones em 3D relacionados às principais características do modelo: design, desempenho, consumo e segurança. Com um cenário  inspirado na arte pop, a página na web mostra os acessórios, os detalhes, as fotos e as versões “black”, “red” e “white” do carro.

No hotsite, os usuários também poderão customizar o up!, seja utilizando o mouse ou apenas o seu sorriso (no caso de computadores com câmera). Nessa tarefa, a cada sorriso dado pelo internauta ao visualizar os detalhes da customização, a página captura a sua expressão facial definindo o item de configuração do modelo. Ao final, o usuário também pode compartilhar seu up! nas redes sociais.

[youtube]http://youtu.be/vFJsz0pt8FI[/youtube]

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