Felipão_Guaraná Antarctica (2)

 

 

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, o Guaraná Antarctica apresenta a promoção “Seleção de Prêmios Guaraná Antarctica”, que contará com a participação de três ídolos do futebol brasileiro: Neymar, Felipão e Bernard. Cada um dos craques irá representar três grupos de premiações distintas e os participantes da promoção poderão escolher qual deles deseja fazer parte. A ação é realizada no programa Domingão do Faustão.

 

Casa, carro, moto, notebook, televisores e mesada anual são alguns dos prêmios que poderão ser escolhidos. Os consumidores também concorrerão, automaticamente, a 10 mil prêmios instantâneos no site da marca.

 

Ao todo serão cinco filmes estrelados pelos craques, que reforçarão a campanha e o regulamento da promoção. Para concorrer, é preciso  adquirir o produto das marcas participantes, cadastrar o código alfa numérico que está no verso da tampinha, no site, ou mandar um SMS com o código para 49220 e, seguido de um espaço simples, responder: Qual marca pode te dar uma seleção de prêmios?

 

Depois disso, o participante escolhe qual seleção de prêmios deseja participar e acompanhe os sorteios. Além de todas as embalagens de Guaraná Antarctica, exceto latas, os demais refrigerantes da Ambev – Sukita, Soda, Pepsi, Baré e Teem – também participam da promoção.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles