Layout

Comunicação Corporativa e Publicidade em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

As transformações no universo da Comunicação  e mudanças  no ambiente das atividades da Comunicação Corporativa e da Publicidade, ora aproximando-as, ora afastando-as nas defesas das fronteiras profissionais e de negócios estará em discussão na 17ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, em palestra que será proferida pela jornalista e publicitária Lana Pinheiro, diretora de Comunicação Corporativa da DM9DDB.

 

Congresso será realizado nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo como tema central Inteligência e comunicação estratégica na era da sociedade participativa.

 

A expectativa é reunir cerca de 500 participantes de todo o Brasil em torno das 30 atividades previstas, incluindo conferências internacionais, mesas-redondas e palestras temáticas.

 

Outras atrações do Congresso serão o lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil, que organiza o evento; a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação à jornalista Miriam Leitão; e o Fórum do Pensamento, que debaterá O Brasil dos sonhos e o Brasil real, com as participações do professor e cientista José Goldemberg, do empresário Jorge Gerdau, do presidente do Grupo Abril Fábio Barbosa e do professor e consultor em comunicação Gaudêncio Torquato.

 

Informações e inscrições – As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Mega Brasil, onde também estão detalhes e a programação completa do evento.

 

 

Outras informações também pelo telefone (11) 5576-5600.

Recomendado para você