key visual lapada

 

As 27 lojas da Nagem no Nordeste participam, até a próxima quarta-feira, 30 de abril, da ação Lapada de Ofertas, que vai oferecer mais de 600 itens em promoção nas unidades do Ceará,  Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte.

 

 

São eletros e eletrônicos, como acessórios, games, smartphones, televisões, notebooks e tablets que terão preços diferenciados e descontos que variam de 30% a 80%.

 

“Mobilizamos todos os departamentos para planejar uma ação grandiosa como essa, que vai oferecer descontos reais, facilidade de pagamento e variedade de produtos”, explica a gerente de Marketing da Nagem, Iara Espíndola. É a primeira edição do evento e uma oportunidade para quem quiser renovar equipamentos, antecipar presentes, como o Dia das Mães, ou preparar a casa para assistir aos jogos da Copa do Mundo com tecnologia e conforto. Só para gamers, a Nagem terá mais de 70 títulos para PlayStation e Xbox com preços especiais.

 

A campanha, assinada pelo Gruponove, inclui spots, inserções em TV e folhetos listando mais produtos com preços reduzidos que estarão à disposição dos clientes. Além disso, todas as lojas estarão sinalizadas e farão alusão à oferta.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles