Layout

O Boticário celebra Dia das Mães com lançamento do perfume Lady Lily

LadyLily_Colonia

O Boticário lança a fragrância Lady Lily, em comemoração ao Dia das Mães. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete à admiração dos filhos perante às mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.

O comercial “Lilio”, foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiares da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras. No roteiro, o garoto responde à pergunta: se sua mãe fosse uma flor, qual ela seria? “Um lílio. Porque ela é a mais linda de todas”. O ator faz uma brincadeira carinhosa entre o nome da flor e o nome do perfume – Lily. A primeira etapa do vídeo, que ocorre dentro de uma escola, conta com a participação de mais três crianças, que ao perceberem a fala errada do amigo dizem: “é lírio, não lílio”, seguindo com muitas risadas, deixando o colega constrangido.

Na sequência, o garoto aparece com o pai em uma loja O Boticário comprando a nova fragrância – Lady Lily. Já em casa, o personagem vivido por Vitor, fala para a mãe: “eu comprei uma flor tão linda e especial quanto você. É um Lily”. A mãe sorri e com toda a cumplicidade e delicadeza responde: “ah… um lírio”, mas o filho afirma: “é Lily, mamãe” e revela o presente. Eles se abraçam e o filme termina com a apresentação do perfume.

[youtube]http://youtu.be/DA3WtyThpz4[/youtube]

 

O diretor de cena, Gugu – Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, explica que o desafio é tirar da criança o que o roteiro pede: a troca entre as palavras lilio, lírio e Lily. “Minha responsabilidade é transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto”.

 

Diadasmaes5

 

O Boticário preparou mais três vinhetas, que entrarão nos programas patrocinados, transmitindo as surpresas que os filhos fazem para presentear suas mães. Entre elas, um vídeo apresenta um tapete vermelho formado por toalhas e roupas da mesma cor, simbolizando o glamour que a mãe tem para os filhos. A campanha terá ainda quatro anúncios com diferentes opções de presentes.

Recomendado para você