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Fenapro divulga campanha em homenagem ao Dia Mundial da Propaganda

Intitulada “O Diferencial”, a campanha foi criada pela dupla de estudantes João Daniel Alvares e Raul Cathiad, do curso de propaganda da ESPM (RJ)

Intitulada “O Diferencial”, a campanha foi criada pela dupla de estudantes João Daniel Alvares e Raul Cathiad, do curso de propaganda da ESPM (RJ)

 

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) veicula hoje, 4, Dia Mundial da Propaganda, a campanha vencedora do “Fenapró Universitário”, concurso que incentivou universitários dos cursos de publicidade e propaganda de todo o País a criarem anúncios de valorização da atividade.

 

A campanha “O diferencial”, desenvolvida pela dupla de estudantes João Daniel Alvares e Raul Cathiad, do curso de propaganda da ESPM (RJ), foi escolhida por unanimidade pela comissão julgadora. As peças mostram que existem diversas marcas de chinelos, refrigerantes e cervejas, mas destacam uma característica forte de comunicação que faz a diferença para uma delas – aquela em que a propaganda cumpriu seu propósito.

 

“No Dia Mundial da Propaganda, estamos incentivando o talento dos jovens que estão nas universidades e, em pouco tempo, estarão trabalhando nas agências e ajudando a desenvolver a propaganda brasileira”, destaca Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

 

Composta por anúncios no formato 21 X 28, dois spots de rádio de 30’ e peças para as redes sociais, a campanha está sendo veiculada em diversos meios de comunicação do País. Iniciativa da FENAPRO, realizada em parceria com os Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros), o concurso teve abrangência nacional e o propósito de descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades.

 

O julgamento foi apresentado via Streaming, no último dia 24 de novembro, por um júri composto pelos publicitários Fernando Piccinini Júnior (VP de Criação da Rino Com), Oscar de Mattos Junior (Gerente de Relações Institucionais do CENP), Juao França, (Diretor de Criação da De Brito Propaganda), Igor Ota e Marcelo Froes (respectivamente, diretores de Arte e de Criação da Full Jazz). A auditora foi a assessora Jurídica da Fenapro, Dra. Helena Zoia, e o mediador o VP Executivo da Fenapro, Humberto Mendes.

 

 

 

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