A empresa Serttel, responsável pelo ZAE Fortaleza Digital, está realizando uma campanha para incentivar o uso do aplicativo para smartphones da sua operação de Zona Azul Digital.

A partir de agora, os novos usuários que fizerem o download e cadastro no aplicativo, receberão gratuitamente um cartão eletrônico de estacionamento (Cartão Azul Digital – CAD) em sua primeira compra na ferramenta.

O ZAE Fortaleza Digital disponibiliza 1.900 vagas de estacionamento nos bairros do Centro, Aldeota, Meireles, Dionísio Torres e Montese. 

O app está disponível gratuitamente no Google Play e Apple Store e pode ser baixado por meio do link http://www.zae.com.br/fortaleza/mobile.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles