Os Mercadinhos São Luiz lançam campanha de Carnaval e coloca sua adega de vinhos tintos e brancos, com 20% de desconto para os foliões. Além dos vinhos, vários outros produtos estão em oferta do dia 27 de fevereiro ao dia 5 de março, ou enquanto durar o estoque.

Os foliões podem garantir a festa e aproveitar a oportunidade para comprar maminha ou picanha Friboi e Maturatta com 15% de desconto; camarão grande sem casca com 20%; queijo coalho Pereira e Sertanejo com 25% de desconto; filé de salmão netumar, também com 25% de desconto e muito mais.

Os Mercadinhos São Luiz estão preparado para receber os foliões e deixar o carnaval do fortalezense ainda melhor com seu mix de ofertas. O cliente só precisa dá uma passada em qualquer loja e aproveitar as promoções.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles