A DuPont, divisão de produtos especializados da DowDuPont, vai apresentar as mais avançadas tecnologias de impressão em Tyvek® no Imprimindo Ideias, evento voltado aos profissionais do meio publicitário, marketing empresarial e empresários. Promovido pela Sobral Gráfica e Editora, o evento está em sua 5ª edição e será realizado nesta terça-feira, 9 de abril, em Fortaleza. Brindes feitos com o material serão distribuídos aos participantes.

O público do evento poderá conhecer, no estande da DuPont, um pouco mais da tecnologia Tyvek®, material leve, resistente ao rasgo, resistente à água, 100% reciclável e que pode substituir o papel ou tecido. Além disso, proporciona a suas aplicações durabilidade, resistência a condições climáticas extremas e é fácil de utilizar.

A empresa também mostrará as mais novas soluções em impressão para o Tyvek®, que promete alta aderência de tintas, qualidade final e outras vantagens, com excelente custo-benefício. “A DuPont investe em tecnologia para desenvolver soluções inovadoras, práticas e sustentáveis para o mercado publicitário”, afirma Marcella Botelho, gerente de marketing do segmento de Graphics & Industrial Packaging para América Latina.

O Imprimindo Ideias será realizado a partir das 16h30min, desta terça-feira, 9, na La Maison Buffet (Salão Cidade), apenas para convidados. Haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook: f/imprimindoideias e Instagram: @eventoimprimindoideias).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles