A Pizza Hut lança nesta semana dois novos produtos da linha de sobremesas desenvolvidas em parceria com as marcas Ovomaltine e Fini.

S’mores

Em edição limitada até dezembro próximo, uma das novidades é o S’mores, sobremesa tipicamente americana que combina o marshmallow Fini gratinado, Creme Crocante Ovomaltine e cookie. A opção não será vendida no delivery.

Hut Cup S’mores e Hut Cup Ovomaltine

Outro lançamento é o Hut Cup, disponível em duas versões: Hut Cup Ovomaltine, que combina o Creme Crocante mais cobertura com flocos crocantes de Ovomaltine. Além disso, será oferecida aos consumidores a versão individual do S’mores: Hut Cup S’mores.

A nova linha de Ovomaltine também conta com a Slider – pizza em formato de disco, os Breadsticks – palitos assados com massa pan e cobertura Ovomaltine, e a pizza individual com massa artezanale e borda recheada de Creme Crocante Ovomaltine.

Produzida pela Greenz com o conceito “A família Ovomaltine cresceu”, a campanha promocional da nova linha de sobremesas contará com presença digital, mídia out of home, peças no PDV, entre outras iniciativas.

Em Fortaleza, as novidades podem ser encontradas nas unidades North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei
e Shopping Iguatemi Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles