Momento nostalgia no blog

Olá, amigos… vamos falar de rock ?

    Estava eu assistindo a MixTV  e achei essa reportagem  sobre as bandas que acabaram ou não,  se desfizeram por diversos motivos,  ou até mesmo cortaram os laços por conta de brigas internas. … enfim, independente da razão motivadora… acabou!

          Ficamos na saudade nos alimentando dos covers da vida, entretanto nem posso lamentar muito porque as bandas clássicas que admiro eu não  tinha nem nascido pra acompanhar quando bombava (garanto que é verdade) ; exemplo disso é Led Zeppelin que surgiu na década de 70 e The Who que apareceu no mesmo período.  Se pudesse voltar no tempo queria demais ter sido adolescente nesses tempos épicos da história do rock n’ roll.  Imaginem meu povo ver um solo de perto do Jimmy Page, escutar Robert Plant com todo seu estilo no palco cantando os primórdios do blues-rock e  Janis Joplin dando a vida cantando seu folk em Woodstock?   Eu já piro assistindo imitações… ai ai  … voltemos a realidade…

Outras bandas que gostaria de acordar e dizer : vou comprar o ingresso antecipado do Nirvana ou  amanhã vai sair a programação da turnê  do AC/DC e o Queen ? Será que Fred Mercury vai dar entrevista pro Fantástico?

Raimundos

Agora de artistas nacionais;  até hoje me pergunto porque não fui pro Ceará Music quando a Cássia Eller veio em 2001, ela faz uma puta   falta no cenário do país.  E como foi bem citado no programa da MixTV o Tim Maia era um talento. Agora eu queria muito que o Rodolfo voltasse pro Raimundos.  #prontofalei

 

E você, qual banda sente falta?

 

 

Natercia Melo

@Naterciamelo