Cara Senadora Patrícia Saboya,

 O motivo deste e-mail é apresentar meu descontentamento com o Projeto de Lei apresentado pela senhora que possibilita o divórcio consensual on-line. Sou da opinião que se deveria ser criado juntas especializadas no acompanhamento e aconselhamento de casais em crise a fim de se evitar a separação que traz sempre danos às partes.

Admiro sua atuação política e a acompanho na medida do possível. Altamente meritória seus esforços na luta contra a prostituição infantil, para citar uma de suas investidas mais felizes. No entanto esse PL apresentado pela senhora me faz repensar meu apoio à sua representatividade minha no Senado ou outro cargo público, caso seja sua pretensão. Retransmiti a notícia de tal Projeto através de e-mail pessoal e blog para amigos e conhecidos que sei comungarem de meu mesmo pensamento, cerca de duas mil pessoas.

Alguns deram-me feedback e são unânimes em afirmarem que a arregimentação desse PL muda sua decisão quanto ao voto em uma possível candidatura sua. A família, bem como a instituição do casamento já sofrem muitos ataques. Promover a separação ou facilitá-la a esse ponto é estimular ainda mais as uniões instáveis e imaturas que só repercutem efeitos negativos na comunidade a qual pertencem. Com todo o meu respeito à sua pessoa e em pleno desacordo com sua decisão,

Vanderlúcio Souza

Caros internautas e blogueiros, acredito está fazendo minha parte. O e-mail acima encaminhei à senadora Patrícia. Da mesma forma você pode reservar cinco minutinhos de seu tempo e expressar seu descontentamento com a atitude da parlamentar.

Seu endereço eletrônico é o seguinte patricia@senadora.gov.br

Telefones do gabinete em Brasília:  (61) 3311-2301/2302    Fax: (61) 3311-2865

O importante é expressarmos nossa opinião, nos fazer ouvidos, afinal somos nós quem decidimos sobre o poder de nossos representantes exercerem ou não esse ofício. Não nos omitamos, façamos nossa parte.

E-mail encaminhados à senadora (patricia@senadora.gov.br) com cópia (CC) a mim (vanderluciosz@yahoo.com.brSERÃO PUBLICADOS NO BLOG COM DESTAQUE.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles