Ancoradouro

Emmir na SHALOM 690 AM

159 2

Emmir Nogueira, Co-fundadora da Comunidade Católica Shalom concedeu entrevista nesta manhã ao programa Clube do Benfeitor da Paz, apresentado por Luciana Romcy, na Rádio SHALOM 690 AM. Emmir respondeu a ouvintes e dirigiu a palavra recordando o dia das mulheres, comemorado hoje.

Emmir, entre outros assuntos abordou o modismo que tomou conhecimento existir no interior do estado, o de mulheres engravidarem com o intuito de receberem os benefícios cedidos pelo Governo. A co-fundadora falou sobre a complementaridade  existente entre o homem e a mulher.   “Homem e mulher se complementam, se ajudam, os dois possuem o mesmo valor diante de Deus”, disse.

SERVIÇO

Clube do Benfeitor da Paz

Rádio Shalom AM 690

Horário: 8h às 12h

Locução: Luciana Romcy

Recomendado para você

2 Comentários

  • elisiane disse:

    MUITO BELISSIMA A ENTREVISTA COM A EMMIR,SÓ QUE O NOME DO PROGRAMA DA LUCIANA É CLUBE DO BENFEITOR E NÃO TEMPO DE VIVER ,TEMPO DE VIVER É O PROGRAMA QUE O PE.ANTONIO FURTADO APRESENTA NA MESMA RÁDIO DE 14:00 AS 16:00 SHALOM

  • Simone Nobre Gaspar disse:

    Bom dia Amados!
    A paz do Senhor .
    Parabéns pelo belíssimo programa que fala de Maria, ministrado por Emir Nogueira. As palavras proferidas por Emir entram em nossos ouvidos se instalam em nosso coração fazendo moradia em alma, nos deixando cada dia mais a certeza de que não somos órfãos de mãe e temos a verdadeira intercessão daquela que o próprio Jesus nos deixou.
    Obrigada e Deus os abençoe pelo programa e que Emir possa continuar firme na fé e no amor
    a Maria.
    Fiquem com Deus.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *