Ancoradouro

Shalom reúne famílias em Congresso no Centro de Convenções

Começou na manhã deste sábado, 13, o Congresso das Famílias Shalom, no Centro de Convenções de Fortaleza. Milhares de pessoas participaram da abertura, que teve início às 8h com o acolhimento aos participantes. São famílias e jovens  (solteiros e casais de namorados)  que terão, nestes dois dias de encontro, a oportunidade de renovar o amor conjugal, resgatar o valor e a beleza de ser família na Igreja e testemunho para o mundo. O Congresso chega a sua 16ª edição e traz como tema central “Famílias de volta para casa”.

O Congresso iniciou-se com um grande louvor, animado pelo ministério de música. Em seguida, um dos momentos mais marcantes: a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que confirmou muitas promessas de graças e bênçãos que serão derramadas aos participantes do evento.  

Na primeira formação da manhã, Carmadélio Sousa, consagrado da Comunidade de Aliança Shalom, falou sobre o tema “Amar até doer”, onde reforçou a importância das famílias para a transformação da sociedade. “O mundo precisa de famílias novas, capazes de dar testemunho de Cristo. Mais do que nunca, precisamos de famílias que sejam discípulas de Cristo, orgulho de terem uma identidade católica, de mostrar a beleza do matrimônio diante de um mundo que tem medo do casamento”, disse.

A programação prossegue por toda a tarde deste sábado e durante todo o domingo, 14.

 Por Rocélia Santos

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Jose disse:

    Que maravilha podermos ver ao vivo o VERDADEIRO CATOLICISMO, nesta Comunidade Católica Shalon. Fico feliz com a coerência deste povo de lá. É preciso piedade e oração meu povo, já chega de teologia barata. Que Deus abençoe vocês desta comunidade que se própõe a levar a sã doutrina do Evangelho num mundo tão desorientado e seco de sentido…!

  • Leda disse:

    Deveriam discutir as falcatruas existente nessa Comunidade Shalom, incluindo o caso da Faculdade Católica “Rainha do Sertão” em Quixadá.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 18 =