Ancoradouro

Raio Atinge Torre de Rádio do Shalom

502 61
Shalom 690 AM

Shalom 690 AM

Um raio derrubou 30 dos 11o metros da torre de transmissão da Shalom  690 AM, na manhã desta quinta,26, no bairro do Mondubim, onde fica instalado a antena e os trasmissores da emissora. 

A rádio ficou fora do ar, mantendo sua programação apenas via internet como informou ao Blog,  Pe. Antonio Furtado, responsável pela emissora. “um raio atingiu a nossa antena, provocando graves danos e nos obrigando a sair do ar”, disse. 

Programação da Shalom 690 AM

O objetivo da emissora é levar ao ar uma comunicação pautada na evangelização e difusão dos valores cristãos à luz do carisma Shalom. Muitos são os ouvintes da emissora espalhados pelo estado do Ceará que estão sem a sintonia.  Seus estúdios ficam situados no Shalom da Paz, rua Maria Tomásia,72, Aldeota, no Centro de Evangelização  Shalom em Fortaleza.

A programação da rádio é toda voltada para a evangelização, possui programas expoentes como “Tempo de Viver”, “Mais Shalom” e “Anúncio da Verdade” e na manhã o “Clube do Ouvinte da Paz”, dentre outros.

Campanha em prol da Rádio

Pe. Antonio Furtado pede a colaboração de todos em campanha a favor da Rádio

Pe. Antonio Furtado pede a colaboração de todos em campanha a favor da Rádio

A emissora é mantida pela ajuda dos ouvintes e o diretor da emissora  reforçou o apelo de todos se unirem para que a Shalom 690 AM volte à sua trasmissão normal através das ondas de rádio. “Colabore conosco e reze para que a Shalom 690  AM possa voltar ao ar o mais breve possível” fez o apelo, Furtado.

Diante do acontecido a emissora disponibilizou sua conta bancária para doações com o objetivo de empregar os recursos na recuperação do transmissor danificado e da torre que veio ao chão.

Pe. Antonio acredita na união dos fieis em torno da causa e espera que em breve o sinal esteja reestabelecido para prosseguir a missão de evengelizar.

A conta para depósitos em prol da emissora católica é a seguinte:

 Banco do Brasil

Rádio Shalom 690 AM

 Conta Corrente; 9090-5

 Agencia 1369-2

Ouça a Rádio pela internet www.comshalom.org/radio

Maiores informações: 3261 4444

Recomendado para você

61 Comentários

  • David disse:

    Estamos pedindo a deus que tudo seja resolvido o mais rápido possível!!!

    Abraços…

  • Benedito disse:

    Este raio foi providencia divina! Temos que aceitar os desígnios de Deus.

  • Vanessa Gabriela disse:

    Amo Muito essa rádio! Ela é a minha companheira! Como é bom poder ouvir a Rádio Shalom! Fiquei muito triste com essa noticia desse bendito raio que atingiu a torre… Agora o que nós ouvintes temos que fazer é rezar para que a Rádio Shalom volte logo pro ar e também a nossa contribuição! Gosto muito de ouvir a Luciana, o Padre Antônio, Thiaguinho Fontinelli e tantos locutores que fazem parte dessa tão querida rádio.

    Estou muito triste… nem vou mexer no meu rádio até que a Rádio Shalom volte pro ar! Obrigada.

  • Lauro Jaya Junior disse:

    É a Radio Lavagem Cerebral! Castigo práquem usa o nome de Deus em vão!!

  • André disse:

    O Sr. Benedito disse que “este raio foi uma providência divina e que devemos aceitar os desígnios de Deus”. Surpreende-me e causa-me espécie comentário desta natureza. Falo isso porque conheço o trabalho dessa gente e conheço também quantas pessoas já foram afastadas de vícios, problemas conjugais e mazelas que só quem vê acredita.
    Tudo indica que por falta de recursos a antena da rádio não estava devidamente equipada para receber raios (problemas no para-raios, por exemplo).
    Vamos colaborar e não deixemos que o time dos que lutam contra o bem se sobressaia.

  • Francisco Junior disse:

    Vamos Ajudar a rádio, de maneira financeira, nem quer seja com uma real, pois dessa maneira, rapidamente, o restante da torre será erguido, é voltaremos, a ter um sinal de paz no ar

  • RANGEL BRASIL-QM É DE BEM FICA disse:

    Lá no entorno do DRAGÃO do MAR, copia idêntica de SODOMA & GOMORRA, DEUS não passa nem na esquina, NÃO cai um raio desse. Na Rádio SHALON é vinte quatro horas com DEUS. E o Dragão do Mar e todo dia de SODOMA.

  • Solamente !! disse:

    Eu acho que isso foi só um aviso de que Deus abomina a Idólatria ou seja ( qual quer adoração a imagem,objeto, pessoas ou dihneiro.) Que devemos adorar somente a ele na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Como diz o testo bíblico a seguir : Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os omicídas, e os IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Apocalipse cap.22 verc.15.

  • Maria disse:

    Tem raio que vem pro bem , e espero que seja esse caso , vamos fazer uma vaquinha para ajudar essa radio que nao conheço ,nunca ouvi mas nao duvido da sua importancia e da sua qualidade . que a Providencia nos ajude ! e quando eu for no brasil ,ja sei onde vou visitar !!!! SHALOM

  • Vero disse:

    O raio cair na antena da rádio Shalom não tem nada a ver com coisa de Deus ou não, podia ser em qualquer rádio, é questão de suporte, estrutura, prevenção. Vamos parar de dizer o que Deus não disse, nem arbitrar palavras em Seu Nome. Só os hereges, os incrédulos e os imbecis pensam dessa forma.

  • PAULO disse:

    Para o Solamente
    Vejo que a verdadeira idolatria é a que vcs praticam, uma verdadeira idolatria a estupidez, burrice e ingnorância à Palavra de Deus. Por favor respeite a nossa Igreja e nossa religiao, pois nao ficamos perdendo o nosso tempo atacando a sua igreja que deve ser uma das milhares de denominações sem um fundamento sólido

  • Márcia disse:

    Abaixo a INTOLERÂNCIA … principalmente a RELIGIOSA.

    Nós católicos respeitamos mais a escolha das pessoas, infelizmente a maioria dos evangélicos geralmente saem com essas posturas berrantes … afinal o reino do céu é so deles. UM BANDO DE COITADOS … que geralmente OLHAM para o RABO DOS OUTROS E ESQUECEM DO DELES !!

  • Tertuliano Virginio disse:

    A Rádio Shalom 690 AM é uma bênção! Se tem gente que se incomoda é que alguma coisa ela faz para o bem do povo de Deus, pois o inimigo não se contenta quando as coisas vão bem… E olha meu caro “Solamente”, vá praticar a caridade em sua igreja que é melhor do que ficar denegrindo as coisas de Deus! Tenha respetio ao menos por esse momento que esta rádio está passando! Vá escutar os programas da Rádio Shalom 690 AM e você verá se o que você diz tem fundamento! Idolatra é você! Sou ouvinte da Rádio Shalom e tenho muito carinho por ela! Ainda bem que a Rádio Shalom 690 está pela internet, então nada está perdido….. Vamos nos unir em oração e também vamos ajudar esta emissora a recuperar esta torre que foi perdida….. Eu já vou fazer a minha parte e espero que todos os ouvintes da Rádio Shalom 690 AM também possam ajudar esta rádio que leva o amor de Deus para as familias sem precisar denegrir ou usar palavras de baixo calão ou até mesmo criticar outras religiões…. Quem escuta a Rádio Shalom pode ver a diferença que ela faz na vida de tantas pessoas! É isso o que tenho a dizer, obrigado e boa noite.

  • Maria Assunção de Freitas disse:

    Estou sentindo muita falta de ouvir o Programa do Padre Antonio e do Thiago Fontenele. Eles são uma dupla sensacional! Quem está triste, ao ouvir esse programa, num instante a tristeza vai embora! Fiquei muito triste ao ligar na rádio e só ouvir chiado… Vamos ajudar a Rádio Shalom! Vai dar tudo certo Padre Antônio!

  • Geane Martins disse:

    Tomei um susto quando estava ouvindo a transmissão da Santa Missa pela manhã na Rádio Shalom quando ela saiu do ar! Passei o dia preocupada com tudo o que estava acontecendo!
    Fiquei feliz quando a tarde ela estava voltando ao ar, mesmo chiando, mas na hora do terço com o Tiago e a Luciana ela voltou a sair do ar. Quero deixar aqui a minha solidariedade a todos aqueles que fazem parte dessa rádio e quero dizer que nada poderá abalar, pois Deus está a frente de tudo! Estou ouvindo a Rádio Shalom pela internet por esse site: http://www.comshalom.org/radio Ela é a primeira rádio da lista.

    É uma pena ter acontecido esse acidente com a torre da rádio. Vamos unir a nossa oração e também vamos colaborar com a rádio.

  • Pedro disse:

    Sou ouvinte da rádio pela internet, estou ouvindo a rádio em Mossoró- RN e estou vendo a tristeza dos ouvintes da rádio shalom am por ela estar fora do ar em Fortaleza. Gosto de ouvir o programa do Paulo Sergio! Ainda bem que temos a internet e principalmente a gente que não tem a rádio shalom em nossa cidade, mas pode ouví-la pela net! Vamos fazer uma grande campanha com todos os nossos amigos e divulgar o que ocorreu. Já vou sensibilizar todos daqui de Mossoró para ajudar a Rádio Shalom! Paulo Sergio, mande um alô pra gente daqui de Mossoró! abraço!

  • Monalisa disse:

    Essa rádio me ajudou a sair de uma depressão. Sou muito grata a Deus e também a todos que fazem parte dessa emissora! Estou triste pela quebra da torre, mas tudo irá dar certo! Eu também não vou mexer no meu rádio, pois não preciso ouvir outra rádio a não ser a shalom! um abraço para Pe. Antonio, Geyse, Luciana Ronci, Paulo Sergio, Thyago Fontineli e toda equipe dessa rádio. Shalom!

  • Concordo que seja providência de Deus… para que com nossa ajuda a rádio volte ao ar e cale a boca desses que agora estão rindo …

    http://www.fabianoaqueiroz.net

  • Lidiane Feitosa disse:

    O meu dia hoje não foi o mesmo……

    Estou sentindo um aperto no coração com tudo isso que aconteceu!

    Quero ajudar a Shalom 690 de qualquer forma.

    Ainda tem gente que fala mal dessa rádio que só quer levar o amor de Deus para tantas pessoas…

    Doce Coração de Maria, sede nossa intercessão, recebei o Sistema Shalom de Comunicação!

    Padre Antonio, o senhor não está sozinho nessa batalha! Todos nós que amamos a rádio estamos somando forças para vencermos mais esse desafio! Vamos lá! O Povo de Deus nunca desanima! Peço a Deus que também possa providenciar o novo transmissor que o senhor está realizando a campanha para adiquirí-lo. Vamos adiante padre!

    • Vanderlúcio Souza disse:

      É isso aí pessoal, vamos ajudar a Shalom 690 AM. Eu vou fazer uma cota entre a minha família. Diga você o qu vai fazer para ajudar esse importante meio de comunicação e evangelização.

  • Angelúcia Pinheiro disse:

    Vanderlúcio, eu sou ouvinte assídua da Rádio Shalom 690 AM e eu sempre vejo a campanha do radioso. Acho que cada um de nós deveríamos ajudar a rádio pegando o radioso na shalom.
    Também acho que todos aqueles que gostam da programação dessa rádio deve fazer uma divulgação maciça nessa hora! Não podemos deixar que essa rádio se cale! De jeito nehum! Quero também deixar a minha solidariedade a todos que fazem a rádio: Luciana, Pe. Antonio, Paulo Sergio, Tiaguinho, Tiago Sousa, etc.
    Essa rádio NÃO pode se calar! Não permitamos que isso aconteça!

    copiei aqui o numero da conta que está sendo divulgada:
    BANCO DO BRASIL
    Conta Corrente; 9090-5
    Agencia 1369-2

    A paz para todos!

  • Marcílio Gomes disse:

    Todo esse ocorrido, com certeza, mexeu com todos aqueles que amam à Deus e principalmente aqueles que vêem diariamente as maravilhas de Deus através das ondas do amor que são transmitidas pela rádio shalom AM.
    Sou testemunha pessoal de todo o trabalho sério e comprometido do Pe. Antônio Furtado, realmente esse Raio foi Providencial, pois com a ajuda de todos, compraremos uma antena nova, já que a existente completara o seu 52º aniversário no dia anterior.
    Segundo pesquisas de audiência, desde o inicio do ano, a shalom AM está com “piques” de 1º lugar de audiência e 2º em toda a sua programação,isto é mais um sinal claro da providência de Deus em utilizar esse meio tão eficaz de evangelização.
    Só enfatizando para o “SOLAMENTE”, (Apocalipse 8,3 – “Deram-lhe grande quantidade de incenso para que oferecesse com AS ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS, sobre o altar de ouro que está diante do trono”) Agora me responda, como é que os protestantes vão viver no céu? Lá está cheio de santos da Igreja católica, inclusive MARIA, pois se Jesus deu um lugar no paraíso para um ladrão na cruz, imagine o que Ele não deu pra sua mãe, hein!! hehehe
    Já estou fazendo o meu depósito na conta bancária… Vamos arregaçar as mangas!! Só depende de nós.
    Deus nos abençõe sempre. Shalom!

  • Gostaria de agradecer ao Vanderlúcio pelo apoio que nos concede neste tempo em que a rádio passa por um momento dificil.
    Agradeço também a todos os ouvintes que expressam o seu apoio e solidariedade e sempre nos surpreende com seu carinho e suas orações.
    Assim que fiquei sabendo do ocorrido, entrei em oração e Deus me falou através do seguinte versículo da carta aos Romanos: “TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS”, e essa palavra de Deus me fortificou para continuar nesta batalha pela evangelização.
    Convido a todos a darmos as mãos e divulgar entre todos os nossos contatos, a conta bancária que nos possibilitará a aquisição de uma nova antena.
    (Banco do Brasil C/C; 9090-5 Agência 1369-2)
    Enquanto estamos fora do ar, divulgue nosso site http://www.comshalom.org/radio onde a rádio continua ao vivo levando o sinal de paz no ar!
    Deus os abençõe. Pe. Antonio Furtado.

  • Aurivan disse:

    ao saber da queda da torre da radio shalom, pedir logo a Deus as providencias divinas. sei que esta queda veio em uma hora boa, pois ja estaremos providenciando para a compra de uma nova torre pela honra e gloria do senhor vamos conseguir, pois tenho um grande amor pelos locutores da radio e um carinho especial por Padre Antonio Furtado e para minha contribuição segunda-feira cedinho estarei sendo Bemfeitor da paz para minha contribuição e quero pedir a todos os irmãos que juntos possamos nos unir para vencer esta batalha, amém.

  • seu zequinha disse:

    É sinal que DEUS existe e não tolera a IDOLATRIA.

  • Tiago Fontenele disse:

    Olá! Quero somente agradecer pelo carinho de tantos ouvintes a Rádio Shalom 690 AM! Que Deus abençoe a todos e vamos ajudar a Shalom 690 AM para comprar a nova torre e também o transmissor de 25kw! Um grande abraço! Shalom!

  • Manoel Henrique disse:

    Estou certo de que essa foi mais uma obra da providência divina que, em seu infinito amor, percebeu que a radio necessitava de uma antena nova e permitiu esse acontecimento! Estou disposto a entrar nesta campanha de arrecadação de fundos e gostaria que o Padre Antônio já pudesse nos informar quanto será necessário para esta obra para que as pessoas já possam agilizar as suas doações! Com relação ao “SOLAMENTE”, eu não vou te criticar meu irmão. Vou, ao contrário do que você fez, te ajudar a sair da escuridão em que você se encontra! Leia Ex 25 e veja se Deus realmente condena as imagens!
    Shalom!

  • Manoel Henrique disse:

    Aviso aos ouvintes! A rádio já voltou ao ar!
    Para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo!

  • Ana Martins disse:

    Respeito vocês da rádio Shalom, mas porque vocês tocam músicas evangélicas???? Não é uma contradição???? Em Fortaleza só deveria existir rádios evangélicas e nada mais! Até nas católicas tocam musicas nossas… quem sabe um dia a rádio shalom torna-se evangélica também!

  • Helena Maria disse:

    Hoje pela manhã fiquei muito feliz quando sintonizei na rádio shalom e ouvi ela no ar! Escutei todo o programa da manhã com o Tiago Fontenele e vi o carinho e o respeito dos ouvintes em relação a essa emissora! Me tocou muito a participação de uma ouvinte de Maranguape que chorou no ar pelo fato acontecido. Muitos que ligaram para o programa diziam que íam contribuir para a aquisição da torre e do transmissor. Achei também a postura do Padre Antonio, sobre o fato ocorrido, de uma simplicidade e traquilidade dada pelo Senhor! Também acho de uma honestidade sem tamanho quando tudo é colocado aos ouvintes, até para dizer que a rádio não tem condições de comprar essa torre sozinha. Isso sim mostra um homem de fé, que não se desespera mesmo diante dessa tragédia acontecida! Quero parabenizar também a rádio Shalom a todo momento estar nos informando o que estava ocorrendo! Parabéns a todos e deixo minha critica a essas pessoas que se incomodam com a rádio! Queridos, tirem toda a lama e toda sujeira do coração de vocês! Uma pessoa que se diz “convertida” não tem essa atitude de denegrir, insultar, caluniar, enfim… é triste isso! Tomo minhas palavras a de um leitor que postou um comentário: “Agora me responda, como é que os protestantes vão viver no céu? Lá está cheio de santos da Igreja católica, inclusive MARIA, pois se Jesus deu um lugar no paraíso para um ladrão na cruz, imagine o que Ele não deu pra sua mãe, hein!” Não tiro nada do que ele falou.

    Há! Eu sempre escuto a Rádio Shalom 690 AM e posso dizer QUE LÁ NÃO TOCA MÚSICA EVANGÉLICA!
    E se tocasse, eu ía mesmo assim ouví-la, pois a igreja católica não é preconceituosa como as outras religiões por aí….

    Coragem irmãos! Vamos adiante! Entremos nessa campanha e sejamos uma só família nesse momento!

    Meus sinceros agradecimentos.

  • Marcilio Gomes disse:

    Não podemos ver esse acidente da rádio como um castigo de Deus pois DEUS É AMOR. Senão o que dizer de acidentes ocorridos em templos evangélicos que mataram pessoas. Seriam eles também idolatras? Com relação a usarmos as músicas evangélicas; a igreja católica detém as chaves do reino dos céus (Mateus 16´18) e por isso é MÃE e acolhe a todos. Conforme Jesus profetizou (João 17) Haverá um só rebanho e um só pastor. A briga entre os cristãos só escandaliza aos que não crêem em Cristo. Apartir da nossa unidade o mundo crerá que Cristo é o enviado do pai. Vamos ler mais a bíblia pessoal!

  • Morena disse:

    Liguei agora a tarde a rádio pra ouvir, mas tá fora do ar de novo…..

    aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

    volta Rádio Shalom!!!

    Sinto falta de vocês!!!

  • Leonardo José disse:

    Padre Antônio, estou ouvindo a rádio pela internet! Sou de Guarulhos-SP e até parece que a rádio está aqui de tanto que eu já falei com meus amigos para ajudar a Shalom AM. J[a que aqui não temos como pegar o radioso, Estou mobilizando meus amigos do MSN para ajudarem nessa campanha através da conta bancaria! A Rádio voltará ao normal e com potencia máxima!
    Fica meu abraço a todos de Fortaleza que estão preocupados com a rádio shalom am.
    Shalom.

  • Marina disse:

    Querida Ana Martins! Vá se tratar num hospício, pois isso não é atiude de gente normal. Tenha respeito ao menos por essa tragédia que o povo do shalom tá passando e vá procurar o que fazer do que ficar falando mal dos outros! Isso é pecado colega, se você não sabe! Vê se escuta o programa de 1 hora pra você parar de ter suposições sobre a Igreja! Converta primeiro o seu coração para depois você converter a dos outros! Há! A Rádio Shalom já leva o evangélho de Jesus querida!
    e ao pessoal da rádio shalom, fica meu apioi diante desse trágico acidente!

    E EVANGÉLICOS, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!! PAREM DE CRIAR CONFUSÕES!!!!!!!!!!!!!!!!! VÃO “ORAR” MAIS!!!

  • Regina disse:

    Padre Antônio e toda equipe da Rádio Shalom AM 690,

    Este momento vivido é o maior exercício de FÉ.

    Ficar em paz até que declinem as sombras e descubramos a aurora de um novo dia.

    Estamos todos mobilizados para o ressurgimento da RÁDIO SHALOM AM 690 com antena nova e transmissor de 25 Kw.

    Oh! quantas graças são o fruto deste estado suportado com humilde paciência.

    Avante ! Padre Antônio, homem de fé, que admiramos e apoiamos.

    Deus está conosoco.

    Regina.

  • Eudes disse:

    O nosso Deus é amor e não condiz com ele o mal, o castigo. A sua fidelidade é sem fim. Acredito que a sua mão onipotente continua a trabalhar na construção de sua obra e se ela precisou cair para se reerguer com mais força e potência, será Ele que estará não só a nossa frente, mas estará em nós sempre e se utilizará de nós nesta reedificação. Confiança! Não desanimemos!

  • Querido Vanderlúcio,
    Louvo a Deus pela sua iniciativa de liderar a Mídia neste momento tão desafiante e de tantas graças para todos nós, pois vejamos o que Deus está fazendo:
    1) Unindo as pessoas (cf. Jo 17, 21);
    2) Levando-as a amar, a serem prestativas, a não se preocuparem com seus próprios interesses (cf. I Cor 13, 4-5);
    3) Conduzindo-as a viver a fé em obras, pois “a fé, se não tiver obras, está completamente morta” (Tg 2, 17).
    Fico também muito feliz porque creio na Providência Divina na nossa vida, como diz Jesus: “Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6, 33).
    Por fim, quero dar um belo testemunho de unidade entre nós cristãos.
    No dia do ocorrido, quando cheguei para apresentar o Programa Anúncio da Verdade, às 13h, depois de uma manhã cansativa no Fórum (sou advogado), ouvi de um evangélico a seguinte frase: “Deus vai providenciar a volta da Rádio Shalom ao ar!”
    Isto tocou meu coração e me mostrou como Jesus olha para nós: como irmãos que somos todos!
    É assim que devemos viver!
    Para quem não sabe, a Rádio Shalom 690 AM procura viver a Palavra que diz: “Meus irmãos, vossa fé em nosso Senhor Jesus Cristo glorificado não deve admitir acepção de pessoas” (Tiago 2, 1).
    Digo isto porque esse irmão evangélico, de quem falei, trabalha na Rádio Shalom 690 AM. É uma bênção no que faz! Como o cearense diz, ele “dá o maior valor” ao Pe. Antonio Furtado, o qual gosta muito desse irmão evangélico também.
    Outra coisa: Para quem quer ouvir a Rádio Shalom 690 AM pela Internet e, além disto, ler artigos sobre formação cristã, acesse http://www.anunciodaverdade.blogspot.com, ou, para ler artigos sobre o comportamento humano numa abordagem cristã, acesse http://www.anunciodaverdade.wordpress.com, e veja neste blog meu testemunho pessoal: “Depressão, um novo olhar sobre esta vivência”.
    Shalom!
    Álvaro Amorim.
    Advogado e consagrado na Comunidade Católica Shalom.

  • Mirian Chagas disse:

    Sou ouvinte cadeira ccativa da shalom. meu rádio não sai da sintonia. escuto o tiago sousa de manhã bem cedinho, depois vem a luciana ronsi, tem as musicas do almoço, aí tem o alvaro, que por sinal aprendi muito com as suas pregações, depois tem o padre antonio com o tiago fontinele. acho muita graça dos dois! gosto de ouvir o alô shalom com a geisa e o terço com a luciana ronsi e o tiago fontinele. a noite eu escuto o paulo sergio.
    Eu só nao faço é ligar pra rádio, mas sou ouvinte pé do rádio.
    Quando fiquei sabendo da noticia, minhas pernas faltaram o chão. como pode uma rádio que só fala de Deus sofrer isso?
    escutei no dia anterior a missa do padre antonio e ele falou que a rádio está no segundo lugar do ibope. e no outro dia a rádio sai do ar. meu Deus…
    abraço a todos da shalom e vamos rezar e colaborar coma nova torre

  • Ana Martins disse:

    Alvaro, você falou que na rádio trabalha uma pessoa que é evangélica, mas eu acho que ele não deveria estar aí. Como pode uma pessoa que é evangélica trabalhar em uma rádio católica??? Ou ele deve ser cego ou não se converteu realmente. Sou evangélica e não trabalharia em rádio católica de jeito nenhum! Vou orar por esse irmão.

  • BERENICE disse:

    EU QUERIA EXPRESSAR TODA MINHA ALEGRIA APESAR DAS CIRCUNSTÂNCIAS, NO AMANHECER DO DIA RECEBI VÁRIAS LIGAÇÕES DE PESSOAS QUERENDO SABER O QUE EU TAMBEM PRECISAVA SABER, CADÊ A RÁDIO? EM UMA DESSAS LIGAÇÕES “UM ANJO” DE DEUS FALOU QUE HAVIA COMPRADO UMA REDE BORDADA,COM VARANDA COM O INTUITO DE COLABORAR COM NA COMPRA DOS NOVOS TRANSMISSORES DA RÁDIO SHALOM, LOUVO E BENDIGO A DEUS TODOS OS DIAS POR TANTOS AMIGOS, E TANTAS MARAVILHAS VINDAS ATRAVÉZ DAS MAÕS DIVINAS. A VITÓRIA JÁ CHEGOU EM NOSSAS MÃOS É QUESTÃO DE POUCO TEMPO VEREMOS O QUE DEUS JA FEZ.DEUS É FIEL!!!!!!!

  • Marcos Carneiro disse:

    Querida irmã Ana Martins, Estou pasmo com a sua atitude!! Não creio que você realmente pensa que um evangélico não possa trabalhar com um católico. Fiquei refletindo sobre o que você escreveu, e sobretudo ainda do seu questionamento sobre a conversão do irmão que trabalha na rádio Shalom. Antes de tudo conversão não é pertencer a uma determinada denominação, pois se não vejamos:
    “Quem vai para o céu? Os da Assembléia de Deus, Batistas, Metodistas, Wesleyanos, Universal, Mundial, Internacional… Davi Miranda tem a coragem de dizer que só para o céu os da “Deus é Amor”, os testemunhas de jeová que só serão 144.000(que segundo eles, são os que mais venderem a revista Sentinela). Os Mórmãos que se salvarão os que estão escrito numa pedra que o anjo moroni mostrou. E por ai vai …… Como eu costumo ler e orar com os evangelhos, concordo com o Pe.Fábio de Melo que canta: “Sou humano demais pra entender, esse jeito que escolhestes de amar quem não merece” E cheguei a seguinte conclusão, a maioria dos protestantes hoje, são como os fariseus que se sentiam perfeitos e no direito de apedrejar os pecadores. Certamente se Jesus entrasse em uma dessas igrejas seria expulso da congregação, pois Ele continuaria “comendo e bebendo com os pecadores, deixando que uma protistuta beijasse e enxugasse seus pés e ungisse com o perfume que ela havia comprado com o dinheiro dos seus amantes, iria novamente para a casa dos zaqueus de hoje e pasmem!!! chamaria para ser seus discípulos um homem fraco como Pedro, um incrédulo como Tomé e um traidor como Judas. Filha, Ore com (Lucas 15) e peça que o Espírito Santo expulse esse demônio do ódio que está em seu coração, que Deus lhe faça entender que Jesus veio para os pecadores, para os doentes e não para os “sãos”. A Unidade dos cristãos é um necessidade nos dias atuais. Leia mais o Evangelho e conheça o JESUS que era amigo dos publicanos e pecadores que escolheu para ser a primeira a vê-lo ressuscitado uma mulher da qual tinha expulsado 7 demônios. Querida irmã, vou orar por você e pedir a Jesus que lhe dê um coração manso e humilde como o do nosso Mestre. Continue ouvindo a Shalom AM e lhe convido a participar junto como centenas de evangélicos na missa de cura e libertação com o Pe. Antônio Furtado nas quintas-feiras às 19h na rua maria tomásia, 72. Vários evangélicos já testemunharam a cura. A Paz do Senhor irmã!! ou você não aceitá-la por eu não ser um evangélico. Só uma observação para concluir: “Já fui da Assembléia de Deus”. – “Venha a Cristo, venha a Cristo, venha a Cristo com amor celestial… Hino da harpa cristã” SOU FELIZZZ POR SER CATÓLICO!!!

  • eu sou ouvinte dessa radio deste 2004 e vejo mudança de Deus em mim e quero a ajuda de todos nesse monento fazendo ajuda finançeira pois aqui em Itaitinga o som está otimo mais tem outras cidades que o som ñ chega e queremos os 25Kg de portencia para podemos chegar em todo o estado e outrosa estados vizinhos e hj depois desse raio na nossa torre só estamos com 5Kg de portencia vms ajudar

    Banco do Brasil

    Rádio Shalom 690 AM

    Conta Corrente; 9090-5

    Agencia 1369-2

    SHALOM 690 AM UM SINAL DE PAZ NO AR!!!!!!

  • Cristina Amancio disse:

    O que tem haver uma pessoa trabalhar em uma rádio é não ser católica?????? Isso é um absurdo!!!!!! Ele tem o livre direito de trabalhar onde quiser e a rádio Shalom não pode proibir isso!
    É por lei
    Ninguém pode dizer não a um funcionário só por causa da sua religião.
    Querida, você com essa atitude está mostrando ser preconceituosa e ainda mais! No mundo de hoje tem muita gente desempregada, tenho certeza que muitos evangélicos queriam estar no lugar dessa pessoa que trabalha na rádio shalom.

    Isso que vc falou é uma água……….
    Preconceituosa!

  • Bruno disse:

    Estava vendo os comentários acerca do que ocorreu com a Rádio Shalom e me deparei com essa situação dessa pessoa que é evangélica. Também concordo com essa ultima pessoa que postou no blog, que não tem nada a ver só pelo fato dele ou dela não ser catolico(a) e trabalhar na rádio. A Rádio Shalom demonstra com essa atitude respeito pelos outros e se o locutor falou que ele tem um ótimo relacionamento na rádio, porq

  • Bruno disse:

    Estava vendo os comentários acerca do que ocorreu com a Rádio Shalom e me deparei com essa situação dessa pessoa que é evangélica. Também concordo com essa ultima pessoa que postou no blog, que não tem nada a ver só pelo fato dele ou dela não ser catolico(a) e trabalhar na rádio. A Rádio Shalom demonstra com essa atitude respeito pelos outros e se o locutor falou que ele tem um ótimo relacionamento na rádio, porque ele não pode trabalhar lá??? A Rádio Shalom está certa em fazer essa atitude para mostrar que ela não é preconceituosa e não faz distinção de pessoas por causa de sua religião.
    Eu não escuto essa rádio, soube do que aconteceu por outra emissora, mas quero dar meus parabéns a quem é diretor dessa rádio pela atitude tomada. parabéns a você diretor da rádio.

  • Camila Holanda disse:

    Eu também concordo com os comentátios das outras pessoas acerca dessa polêmica! No meu trabalho tem católicos, evangélicos, testemunhas de Jeová, espiritas e nem por isso a minha empresa vai deixar de contratar! A atitude tomada pela rádio Shalom am foi bem coerente! É isso irmãos! Devemos é tratar esse funcionário com todo respeito, pois ele não é menor pelo fato de não ser católico. Padre Antônio, o senhor está certo em tê-lo contratado!

  • Roberto disse:

    Ser cristão verdadeiro é cumprir o designado na Palavra de Deus. Outro dia um carismático, conhecido meu, perguntou-me por que eu tinha deixado a igreja católica. Como ele teimava em construir suposições absurdas, respondi serenamente à sua indagação: se você lê a Palavra de Deus, também sairá. Lembrem-se irmãos, a vossa salvação depende da fidelidade a Deus e Ele é um Deus zeloso e não compatilha a sua glória.

  • Luciana Romcy disse:

    Querido Vanderlúcio e leitores do Ancoradouro,
    Desde que soubemos do acidente com nossa antena, um único sentimento me vem ao coração: GRATIDÃO! Sou grata a Deus por ser Shalom, por estar experimentando a Graça de Deus nesse momento tão belo de solidariedade e de manifestação do Amor de Jesus por todos nós. O trabalho tem sido árduo, mas a graça de Deus supera tudo! Não devemos dar atenção às tentativas de desvio da Glória de Deus. A Ele toda glória, toda a honra e todo o louvor! A Rádio Shalom690AM está no ar, como dizem os técnicos, por milagre! Agradeço o empenho dos nossos técnicos Sr. Saraiva, Sr. Pinheiro, Sr. Carlinhos, Sr. Hélio, Marcelo, Iáscara e todos que estão empenhados em manter esse “sinal de paz” no ar. Muito especialmente nossa gratidão a você ouvinte da Rádio Shalom. Por sua oração, por seu sustento tão precioso! Vamos continuar nossa “Campanha” para aquisição de nossa nova torre. Colabore conosco, primeiro com sua oração e também com sua contribuição na conta do Banco do Brasil: agência 1369-2; conta corrente 9090-5. Toda manhã estamos unidos no Clube do Benfeitor, das 8h ao meiodia na sua Rádio Shalom 690 AM.
    No amor de Jesus que nos une cada vez mais,
    Luciana Romcy

  • Marcos Bruno disse:

    As vezes Deus permite que algo aconteça para testificar nossa fé!

    Eu também já fui destruido por um “Raio”
    e com o Auxílio do Espírito Santo tudo o que o “Raio” transformou em cinza será ressuscitado com o Cristo que vence a morte!!!

    Viva a Jesus e sua Esposa(Igreja Católica Apostólica Romana) Igreja (normal) onde Cristo tem Mãe, Maria!!!

    Viva a serpente de bronze viva a arca da aliança, que Deus Ordenou a moisés que fizesse e a levasse em procissão!!!

    Eu leio a bíblia e igreja não é botiquinho que em toda esquina tem!!!

    Obrigado Jesus por esse raio e pelos farizeus do século XXI com suas “Igrejas” que se dizem Cristãs que só me fazem almentar minha fé com suas provocações. E se for da Tua vontade mande mais pois estamos aqui para obedecer e enterder o que Tu colocar em nossas vidas!!!

    Não quero parar de sofrer quero sofrer contigo!!!

    Pois te amo e tu nos fizestes fortes!!!

  • LUCIANA ESTOU EM ORAÇÃO PELA RADIO SHALOM 690 AM E IREMOS FAZER UMA CAMPANHA AQUI EM ITAITINGA-CE

  • Jairton Queiroz disse:

    Quanta besteira ao que muitos diserram sobre o raio que cai na antena da radio shalom, claro que isso nao foi providencia de Deus e sim do principado, pois ele sabe que a comunidade shalom esta tirando das ruas, das drogas, do pecado e tudo o que de ruim as pessoas que viviam no pecado e afastado de Deus… e estamos trazendo de volta para a casa do pai, estamos dando as essas pessoas o caminho da vontade de Deus. SHALOM

  • Martins disse:

    Sabe, não acredito em Deus. E se tivesse de acreditar num, dificilmente seria no judaico-cristão muito bem definido por Richard Dawkins no livro Deus um delírio. Mas, independente da minha opinião, é com tristeza que vejo se aproximar uma mazela terrível que o Brasil ainda não tem, mas que tá chegando sorrateiramente por aqui e deverá se instalar com toda força. E é exatamente aquilo que se vê entre judeus e palestinos lá no Oriente Médio, e se viu entre católicos e protestantes lá na Irlanda. É a chamada intolerância religiosa, fundada no mais tenebroso radicalismo que há, o fundamentalismo religioso. Esse negócio de chutar imagem de santa, de ficar mandando mensagem desfanzendo uns dos outros, inclusive com a participação de grandes redes de televisão vai terminar em derramamento de sangue e, depois que começar, haja reza e oração pra terminar.

  • Angelo disse:

    Voces não acham que seria bom comprar uma antena no eixo rio sao paulo já que lá a necessidade é maior e há maior numero de pessoas para evangelizar.

    A area do ceara jé tem muita gente de fé.

  • Everardo Pedreira disse:

    Srª Ana Martins, gostaria de saber se você é Cristã ou religiosa? Se você é Cristã segue aos mandamentos sagrados Cristãos, se é religiosa pode confundir-se a sí mesma e sem perceber entrar num fanatismo que só você está dentro dele. Como evangélico respeito com veemência todos os católicos, afinal moramos num país democrata e não em um país onde predomina a religião forçada na lei da mordaça. Você parece que mora na Irlanda e não no Brasil, onde a uma guerra perigosa entre católicos e protestantes. O potencial de um profissional está no seu desempenho e conhecimento em seu ramo de atividades que exerce e não em sua religião. Você foi infeliz em seu comentário onde mostra sua discriminação para com os católicos, o que não acontece com a direção da Rádio Shalom para com os evangélicos. Não esqueça que discriminação racial é crime, já parou pra pensar se discriminação religiosa fosse crime? Você estaria condenando a sí própria, se você é evangélica e quer saber qual a religião certa, pois você mesma demonstrou não saber, leia em sua Bíblia, Tiago 1:26 e 27. Muitas vezes queremos ver as coisas certas olhando de lado, PENSE NISSO.

  • berenice disse:

    Essa radio é de deus, ele nao vai permitir que continue com problemas, e como uma ouvinte falou tudo e no tempo de deus, e que isso serviu pra nos despertarmos e nos da as maos pra ajudar naquilo que ainda nao tinhamos tido a coragem de fazer pela radio como deveriamos. ousar. E agora mais do nunca estou satisfeita com o grande numero de pessoas de boa vontade em ajudar a nossa radio, esperamos breve estarmos juntos comemorando todas as vitórias.obrigada a voce ouvinte, benfeitor e amigos do SHALOM.

  • brena kelly disse:

    que nosso senhor jesus ilumine a comunidade shalom pois sem a comunidade shalom nois nao somos nada obrigado meu deus ilumine o padre antonio furtado amem

  • brena kelly disse:

    padre antonio gostaria de ser uma benfeitora desta obra de evangelizaçao

  • brena kelly disse:

    padre antonio minha mae gostaria de ser bemfeitora

  • Geraldo Furtado disse:

    Lauro meu irmão: tudo que falamos, sai de nosso coração. Falar em Jesus Cristo, nunca é em vão, a não ser, quando nosso coração, já esteja cheio de infelicidade, maldade, crueldade, inserteza, falta de amor ao proximo e muita inveja. Salba meu irmão Deus não castiga nimgem, pois Deus é amor e o amor só crostroi, nunca distroi, a lavagem cerebral como voce fala, o proprio Deus realiza em nós com a agua do espirito santo para aqules, que acredito num Deus vivo. Irmão Lauro juíso, e muito shalom.

  • Paulinho Oliveira disse:

    Abstenho-me de qualquer comentário religioso – porque isso é da fé de cada um, e eu respeito, mesmo porque, graças a Deus, vivemos em um país laico, onde é garantido o direito de crença e consciência livres.
    Quero aproveitar este espaço para fazer questionamentos (sem qualquer conotação religiosa, repito), que vão, especialmente, para os atuais diretores da 690 AM – e a quem interessar possa, e que saiba respondê-los à altura, evidentemente:
    1) O que foi feito dos funcionários da antiga Rádio Dragão do Mar? Foram indenizados? Quem os indenizou – a Dragão do Mar, ou a Comunidade Católica Shalom?
    2) Afinal de contas – e essa pergunta ainda não foi respondida a contento – a Dragão foi ARRENDADA ou foi COMPRADA pela Comunidade Católica Shalom? Quanto foi o valor do negócio? Se foi arrendamento, é por quanto tempo?
    3) Quem ficou responsável pelos arquivos sonoros da extinta Dragão do Mar? Os antigos proprietários, ou a Comunidade Católica Shalom? Onde os arquivos estão?
    São questionamentos muito mais interessantes do que qualquer bobagem de filigrana religiosa que não leva a lugar algum. Por favor, respondam. Trata-se da história da comunicação cearense que está em jogo.

  • Gina disse:

    A Radio Lavagem Cerebral! Castigo práquem usa o nome de Deus em vão!! Castigo Divino…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *