Alegria, esperança, conforto espiritual, conversão são apenas algumas das experiências que milhares de pessoas vivem toda semana na Missa em favor dos enfermos presidida por Pe. Antônio Furtado, da Comunidade Católica Shalom.

Pessoas vindas de todos os bairos da cidade, da região metropolitana e alguns municípios do interior do estado começam a chegar ainda cedo no Centro de Evangelização Shalom. Às 3 horas em ponto os fieis rezam o terço da Misericórdia.

Aos poucos o clima de paz e serenidade toma de conta do ambiente. pessoas recebendo conselho, outros ministrando oração, muitos se confraternizando, é um pouco da experiência que viveram os primieros cristãos na igreja primitiva. Pela Rádio Shalom 690 AM os ouvintes são motivados a intercederem pela missa da noite e a tomarem parte na celebração.

Às 18 horas os cantos animados motivam à alegria, ao júbilo. Pe. Antônio Sobe ao altar ás 19h e preside a celebração Eucarística. Na noite desta quinta,06, uma oração especial pelas mães. A cura interior é fundamental para o desenvolvimento total da pessoa e o sacerdote por conta do dom recebido de Deus intercede pelo derramamento de graças sobre os fieis.

Um dos momentos mais esperados é a procissão com o Santíssimo Sacramento. Pessoas que estavam há anos afastadas de Deus e da Igreja testemunham o toque da graça e se tornam multiplicadoras da ação contínua da salvação em suas vidas.

Caso você seja um dos participantes da Missa das Quintas-feiras no Shalom deixe aqui seu testemunho.

SERVIÇO:

Missa em favor dos enfermos com Pe. Antônio Furtado

Local: Shalom da Paz, rua Maria Tomásia,72, Aldeota

Dia: Todas as quintas-feiras

Horário: 19h

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles