Ancoradouro

Artista Compara Papa ao Diabo

Sapato gigante para lembrar que "O papa veste Prada"

Uma artista portuguesa confeccionou um sapato vermelho igual ao que o santo padre Bento XVI calça com os dizeres o Papa veste prada, alusão ao filme o Diabo veste prada.

O sapato gigante desfilará nas ruas de Lisboa na segunda-feira onde o pontifície chegará para visita e peregrinação. O jornal do Vaticano já se pronunciou e afirmou que o Papa não utiliza a referida marca de sapatos Italiana.

A artista plástica diz tratar-se de uma produção em favor da liberdade de expressão.

Aliás, hoje, em nome da tal de liberdade de expressão as pessoas se acham no direito de ridicularizar, difamar e expor qualquer pessoa ao escárnio coletivo.

De minha parte rechaço e questiono a tal obra da senhora portuguesa. Pelo visto todos querem pegar carona para se promover nessa onda de denuncismo contra a igreja.

Mas o santo padre continua avante pois sabe que assim como seu mestre, sua missão comporta perseguições. Vale lembrar: Foi nos tempos de maiores desafios em que a igreja mais produziu frutos de santidade.

Estamos contigo Bento XVI.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Carol disse:

    Meu Deus, até que ponto o mundo vai chegar… Fico realmente triste com mais uma forma de ‘liberdade de expressão’ que o homem inventa para chamar atenção e chama tanto que aqueles que realmente reconhecem a dignidade de filhos de Deus e têm o Papa Bento XVI como sucessor de Pedro, com certeza não há sentimento diferente ao olhar para isso que não seja de pena dessas pessoas e com mais certeza ainda de saber que a nossa missão está sendo cumprida, pois é sendo perseguido, difamado, caluniado, assim como Cristo foi que conquistaremos nosso prêmio no céu.
    “Estamos contigo Bento XVI.”

  • carlos disse:

    porquê vcs naõ colocam alguns comentários? O jornal não é imparcial?

  • Marcus disse:

    Como ser contra o Papa dá ibope, logo aparecem estes artistas de cuja arte antes nunca ouvimos falar.

  • Anderson Claude disse:

    …Pois está inserido na Palavra:
    “Bem aventurados os que são perseguidos por causa de Meu Nome…Alegrai-vos pois será grande a vossa recompensa no céu…”
    Não será esse tipo de ataque que abalará as estruturas de Nossa amada Igreja!!
    Estamos contigo Bento XVI!
    Anderson.Banda Refúgio Sagrado.

  • Bruno disse:

    Aloka!!

    Lady Gagaa!!

    hahahah

  • Ricardo disse:

    O papa alemão encobriu s denuncias contra os padres pedofilos. O pedófilo é um doente que precisa de tratamento, o papa precisa de cadeia para os seus crimes.

  • Bruno disse:

    Amados irmãos, hoje a Igreja Catolica vive o seu melhor momento. Momento este em que os frutos ruins irão sair, pois como disse João Paulo II, o Espirito Santo sacudirá a Igreja e então cairão todos os frutos podres. Somos a Igreja de Cristo, onde a cabeça é o próprio Deus e nós os membros. Somos a única Igreja com mais de 2 mil anos, a unica que possui um papa que nos orienta e nos leva ao caminho da santidade como um bom pai, a unica que possui uma mãe que foi dada por Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja em que Jesus disse que nem as portas do inferno prevalecerão contra ela. Por isso, devemos declarar o nosso amor verdadeiro ao Santo Padre que nos direciona nesse mundo que mais parece um sanatório, ele que é o representante fiel de Deus na terra.

  • Luis disse:

    Os fiéis Católicos deram a devida resposta a esta “artista” e aos demais inimigos da Igreja e do Santo Padre. Uma multidão foi à Fátima rezar com o Papa e com a Mãe de Deus! Santa Mãe, continua a interceder pela Igreja de Cristo e pelo Santo Padre!!

  • Balduino vieira filho disse:

    Este homen ama mais o dinheiro do que a Deus
    Adora ser saudado pelas pessoasi, e apesar de conhecer a verdade não prega a verdade

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =