O Aterrinho da praia de Iracema foi o palco para o lançamento do Halleluya – A força que faz viver.  No dia mundial de combate às drogas o Halleluya mostrou a que veio, proporcionar ao jovem um lazer sadio, música de qualidade e entretenimento apartado do uso de drogas.

A banda Missionário Shalom abriu a noite com seu Pop Rock eletrizante. Antecipou músicas do Novo CD, De malas prontas, que será lançado no Festival. O público vibrou e dançou com as coreografias da banda.

O público aprovou o show de lançamento. “A Divulgação deste ano está muito boa, gostei bastante da iniciativa da organização”, disse Gustavo Silva,14. Já Michel Souza, 22, aguarda com muita expectativa pelo Festival. “Estou muito ansioso para o meu segundo Halleluya,contando os dias”, afirma.

O momento mais aguardado da noite foi o show e o testemunho do cantor Cosme. Com ritmo contagiante e letras irreverentes o carioca faz o público dançar e  prende a atenção ao contar seu testemunho. “As drogas só querem destruir nossa liberdade”, resumiu Cosme que será uma das atrações do Halleluya.

Na ocasião encerrou-se o ciclo de atividades promovido pela campanha Vida Quero Mais, uma iniciativa da Comunidade Católica Shalom no trabalho de prevenção e recuperação de adictos das drogas.

A organização do evento continua a promover eventos promocionais do Halleluya  que neste ano pretende reunir 800 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru. Entre as atrações estará o Pe. Fábio de Melo, o ex-vocalista da banda Limão com Mel, a dupla de sanfoneiros Ítalo e Reno, Adriana, Suely Façanha.

SERVIÇO

Festival Halleluya

21 a 25 de julho

No Condomínio Espiritual Uirapuru

Entrada gratuita

Maiores informações: 85 8852 8952

www.festivalhalleluya.org

www.twitter.com/halleluyashalom

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles