Ancoradouro

Aparecida – O Milagre

Filme estreia próxima dia 17

Os elementos da fé católica basicamente fazem a união da realidade invisível com a visível. A devoção à Virgem Maria ou o culto de hiper-dulia é um dos mais fascinantes. A santa, escolhida por Deus para ser a Mãe do Senhor é única, porém, é conhecida no mundo todo por diversos nomes. No fato vemos a beleza da fé que interage com o interlocutor manifestando-se a ele segundo seu entendimento e visão de mundo.

No Brasil, Maria, a Imaculada Conceição Aparecida é a padroeira e a história da Santa vai ganhar as telonas. Dia 17, nos cinemas do Brasil  estreia o filme, Aparecida – O Milagre.

Aparecida – o Milagre narra uma história de transformação, superação e reencontro de um homem – com a família, com o filho, e sobretudo, consigo mesmo através da fé em Nossa Senhora Aparecida – a Padroeira do Brasil.

Assista ao trailler:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lWdK2M2lbm0[/youtube]

Nenhum comentário

  • Salmo 115 disse:

    Ah! Se o povo brasileiro lesse a Bíblia!
    Maria – mulher abençoada, escolhida, serva do Senhor (cf. Lucas 2.46-55). Simplesmente Maria.

    Leia, questione, pesquise (cf. Atos 17.11). O que passar do que já está escrito é anti bíblico (cf. 1Coríntios 4.6).

    Sola Scriptura!

    Salmo 115.

  • Luis disse:

    Nenhum Salmo traz as palavras de Lutero, mas os que seguem a sola scriptura não seguem a nenhum salmo, mas a Lutero…

  • Júnior disse:

    Católico ignorante, futuro protestante…

  • EUCLIDES JR disse:

    o irmao assegura :” Nenhum Salmo traz as palavras de Lutero, mas os que seguem a sola scriptura não seguem a nenhum salmo, mas a Lutero…’ Ora, é impossivel evidentemente os salmos escritos parte por Davi, ter a mão literária de Lutero .Lutero nem existia e tampouco os Salmos se referem aos teologos pagãos da roma papal.O “sola scriputra”nada é mais é a Biblia, que ela propria afirma ser a unca regra de fé e pratica dos cristãos, por que toda escritura é suficiente para ensinar, retarguir e orientar os crentes. Diferentemente dos catolicos, os crentes evangelicos nao seguem a “cartilha ” do papa , o tal de magisterio da igreja de Roma.Quem foi que estabeleceu as famigeradas “trafiçoes orais ‘ , Lutero ou a igreja catolica romana/??OS evangelicos quando querem desfazer as heresias catolicas se amparam unicamente na Biblia,por que quem escreveu foram homens inspirados pelo ESpirito SAnto.Lutero nao tem participação alguma por que sequer exisita na época so Canon.QUem disse que deu a Biblia ao mundo foi a cupula catolica e NAO LUTERO.

  • EUCLIDES JR disse:

    Complementando meu comentario, aos catolicos mal informados o Padre Benhard escreveu em 1929 o seguinte : “A Bíblia não é a única fonte de fé, como Lutero ensinou no séc. XVI, porque sem a interpretação de um apostolado divino e infalível, separado da Bíblia, jamais poderemos saber, com certeza, quais são os livros que constituem as Escrituras inspiradas, ou se as cópias que hoje possuímos concordam com os originais. A Bíblia em si mesma, não é mais do que letra morta, esperando por um intérprete divino… Certo número de verdades reveladas têm chegado a nós, somente por meio da tradição divina.” Com veem ,Lutero so cria nos ensinamntos contidos na Biblia, como muitos evangelicos tambem na atualidade. AGOra eu desafio:CITE UMA FONTE EM QUE LUTER O SE APOIOU PARA divulgar a palavra de Deus / ? Meu irmao, Lutero como os evangelicos apoiam-se APENAS NAS ESCRITURAS.No caso dos catolicos,inventarm um bocado de heresidas como o magisterio da IGreja e atradição e um tal de CAtecismo.

  • helenice disse:

    Eu acredito em milagres, os salmos 91, 37, 38, 40 e 113 mudou a vida do meu filho porque eu creio , Deus seja louvado

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *