Ancoradouro

Kit gay é a nova do MEC

Deputado se pronuncia contra o maléfico Kit

Era o que faltava. O Ministério da Educação e Cultura – MEC, vai distribuir no próximo ano um kit gay, contendo vídeos de apologia ao homossexualismo voltados para as crianças de 7,8,9,10. Antes de continuar lendo o texto, assista o vídeo. Ele esclarece sobre o assunto. Em seguida, retorno.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY[/youtube]

A palavra homofobia tem sido utilizada como cobertura para, na verdade, disseminar  a cultura gay. No caso deste kit, ainda se incentiva as crianças à prosmicuidade, prática comum no mundo dos gays, lésbicas, transsexuais e demais nomenclaturas para este grupo.

Os pais devem ficar atentos e proibir a distribuição destes kits perniciosos à formação de nossas crianças. A homossexualidade pode ser considerada um desvio de conduta e como tal pode encontrar aporte na faixa etária influenciada por uma mentalidade homossexualista.

Que pai  pode se agradar de umfilho de 10 anos afeminado, em cima de um salto alto, falando naquele tom próprio dos travestis? O esteriótipo em si puxa a gargalhada de qualquer transeunte tamanha é a descaracterização pessoal a que chega uma pessoa nestas condições, beirando o ridículo.

A pessoa em situação de homossexualidade deve ser respeitada assim como qualquer cidadão, mas a cultura gay jamais deve encontrar incentivo em nossa sociedade. Trata-se de uma modus vivendi que não gera vida biológica. Não poucas vezes, gera um desconforto existencial, pois a pessoa foi criada ou homem ou mulher, sem uma terceira “coluna”.

Faça sua parte, assine a petição que busca a proibição deste maléfico kit gay.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

 

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • whermeson bezerra disse:

    Este kit é um trauma contra a humanidade. Se com dezoito anos os jovens ainda têm dúvida sobre o que decidir para sua vida sobre faculdade e emprego, com dez anos nenhuma criança teria formada sua personalidade para discernir sobre sua afetividade e sexualidade.

  • Lua disse:

    Bom, só posso dizer que és um gay inrustido, Vanderlúcio Souza.
    Teu blog tinha que ser tirado do ar.
    E ainda por cima és estudante de jornalismo?!!!?? Que bem que estamos de jornalistas, não? Alguém do século XXI com a mentalidade dos inquisidores da Idade Média…

  • Jorge Almeida disse:

    Eh visivel que o nosso mundo esta evoluindo para a igualdade e respeito ao semelhante, a UNESCO aprova o Kit.
    Temos de ter em mente q ser Homossexual naum eh promiscuidade, ser promiscuo eh trair a esposa por exemplo , mesmo q com outra mulher, eh deixar os filhos e a mulher, para ficar com uma mulher mais jovem.
    As pessoas podem ateh espernear, mas os direitos vaum ser iguais e todos vaum ter q respeitar.

  • Lilian disse:

    Ter discriminação e usar a violencia é uma coisa, agora força as pessoas a aceita o homossexealismo é outra coisa muito diferente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *