Ancoradouro

Macedo cumprimenta Dilma e Globo não mostra.

Na posse da presidente Dilma Rousseff a cúpula da TV Record e o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, estiveram presentes. Na fila dos chefes de estado destaque para os não-líderes  Alexandre Raposo,presidente da Record, o vice-presidente de jornalismo da Record,  Douglas Tavolaro e o presidente de Relações Corporativas ,  Marcos Pereira.

O grupo apoiou arduamente a campanha de Rousseff. Vale lembrar que a primeira entrevista de Dilma quando eleita foi ao Jornal da Record e não à Rede Globo. Pelo visto uma parceria se desenha entre estado e IURD.

A TV Globo  e a Globo News não transmitiram o momento dos cumprimentos. Na briga voraz pelo poder e pela audiência a Record deve está orgulhosa de ser, possivelmente, a emissora mais assistida da Residência presidencial. Veremos no que dará esta coligação.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • RICARDO disse:

    MAS QUE NORMAL, SE VOSSE O SERRA ESTARIA A CUPULA DA REDE GLOBO, ISSO E DEMOCRACIA , E FACIL CRITICAR O BISPO MACEDO DIFICIL E FAZER O QUE ELE FEZ E FAZ , ACABAR COM O MONOPOLIO DAS COMUNICACOES E DO IMPERIO ROMANO . ESSE HOMEM TEM HISTORIA E OS QUE CRITICAM QUE HISTORIA TEM ? DEUS ESTA COM ELE. SUA VIDA PROVA ISSO.

  • Júnior disse:

    Hum? Edir Macedo tem história? Sim, de corrupção…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *