A alegria contagiante da banda Alto Louvor marcou a noite do sábado de carnaval da Canção Nova. Foi um agito puro. Eram 23h quando o grupo começou a folia e foi até o inicio do dia seguinte, fazendo milhares de jovens experimentarem uma diversão sadia.

O público composto por pessoas de todas as idades se rendeu ao ritmo e aceitou a proposta da banda de “fazer um grande louvor com o corpo para Deus”, como diz o vocalista Itamar Santos.

A versão do show “O Quanto Sou Feliz” para apresentação na turnê de carnaval trouxe novidades no repertório, como um grande sucesso interpretado pelo cantor Davidson Silva, no seu primeiro álbum “Águas Profundas” com a música “Me Conduzirás” estilizada em axé.

Músicas conhecidas e no gosto do público ganharam nova dinâmica como: Caia na Real, Ou Santo Ou Nada e outras, as quais viraram motivo para aumentar o festejo. Um dos grandes momentos da apresentação ficou por conta da música “Deixa Disso” quando Itamar declarou junto com todos que a verdadeira alegria é Jesus Cristo, este momento pode ser conferido pelo link: http://www.webtvcn.com/video/deixa_disso.

Foi muita disposição. Durante o dia a programação contemplava pregações e atividades formativas em paralela e a noite era um espetáculo de alegria. Isto confirmado por Rita de Cássia Franco, de São Gonçalo-RJ, “o show da banda Alto Louvor me fez  ficar acordada até o final. É maravilhoso ver tantos jovens vivendo a verdadeira alegria”.

De Cachoeira Paulista, o grupo segue para cidade de Itu-SP para apresentação no evento Rebanhão.

Com informações da assesssoria de imprensa.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles