Preços baixos são um dos atrativos da feira

 A Comunidade Católica Shalom recebeu da Receita Federal uma carreta de mercadoria que será vendida e o valor arrecadado, revertido para as obras de promoção humana da instituição. A comercialização dos produtos acontecerá a partir de amanha, dia 11, a partir das 9h, no galpão situado à rua Delmiro de Farias, 1735, ao lado do Instituto do Câncer do Ceará, no bairro Rodolfo Teófilo.

Os produtos variam entre eletrônicos, brinquedos, acessórios, roupas e perfumes. A feira é aberta à população e a entrada custa apenas 1 (um) Kg de alimento não perecível. Os alimentos e dinheiro arrecadados serão repassados para os projetos de promoção humana da Comunidade Católica Shalom.

Projetos de promoção humana do Shalom

 Volta Israel: Trabalha na resocialização de dependentes do álcool e das drogas. No Ceará possui casas de internato e semi-internato com acompanhamento familiar em Fortaleza, Eusébio e Itapipoca.

Casa Santa Geanna Beretta Mola: Abriga crianças vítimas de maus tratos e violência encaminhadas pelo Estado.

Creche Ronaldo Pereira: Abriga, educa e alimenta crianças em situação de risco na praia do Futuro.

Albergue Jesus Meu Abrigo: Atende moradores de rua e promove cursos de capacitação para os mesmos.

SERVIÇO:

Feira Solidária da Comunidade Católica Shalom Local: Galpão do ICC, Rua Delmiro de Farias, 1735, Rodolfo Teófilo (próximo ao Hemoce) Data: A partir do dia 11 de março. Entrada: 1 Kg de alimento não perecível Mais informações:Rose Negrumber 8759.0653

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles