Uma multidão comparece ao CEU e participa da Missa do Divino Pai Eterno.

Conheça mais o Pe. Robson:

Padre Robson de Oliveira Pereira, membro da Congregação dos Missionários Redentoristas (o mesmo grupo que atua no Santuário de Aparecida-SP), é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003. Nasceu em Trindade, Goiás, no dia 26 de abril de 1974. Entrou para o Seminário aos 14 anos e se tornou sacerdote aos 24 anos. Depois de exercer dois anos de trabalhos na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa no seminário, foi para a Irlanda e em seguida para Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.

Ao voltar de Roma, sentiu necessidade de ampliar a difusão da devoção ao Divino Pai Eterno. Para isso, buscou espaços na televisão. A conquista no âmbito regional veio com a TV Brasil Central, onde mais de cinco mil fiéis se reúnem para assistir as missas semanais transmitidas pela emissora. Em nível nacional, a “Novena dos Filhos do Pai Eterno” é transmitida pela Rede Vida. Pela TV o padre e sua equipe conquistaram o carinho e a emoção do povo de todo o Brasil, com destaque para suas pregações e preces sobre temas que atingem o cerne da vida humana. No início de 2009, o padre começou a comandar mais uma novena em rede nacional: a Novena do Perpétuo Socorro.

Amado por muitos católicos, Pe. Robson, que também é bem quisto por inúmeros evangélicos, recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas vindas de todo o Brasil e até mesmo do exterior.

Confira as imagens:

Pe. Robson de Oliveira atendendo à imprensa

Pe. Robson durante a Missa

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles