Ancoradouro

Bote Fé tem data marcada para Fortaleza

568 7

Bote Fé é o evento promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB para acolher e promover a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone da Virgem Maria. Os símbolos sacros chegam à Fortaleza dia 1º de março de 2012, percorrerá paróquias, instituições, passará por ruas e avenidas e dia 3 acontecerá o evento Bote Fé no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com uma programação que se estenderá até às 23 e com entrada gratuita.

Todas as expressões de trabalhos de evangelização e formação da juventude da Arquidiocese de Fortaleza se mobilizam para a realização do Bote Fé. As atrações são Comunidade Recado, Banda Missionário Shalom, Ir. kelly Patrícia entre outros artistas católicos da cena local e Banda Dominus, grupo mineiro conhecido pela batida animada que promete animar a juventude de Fortaleza.

O Blog ANCORADOURO acompanhará todas as atividades da peregrinação da Cruz e do Ícone da JMJ em Fortaleza. Marcaremos os pôst com a tag BoteFé.

Saiba mais sobre a JMJ no site do evento rio2013.com

Veja fotos da JMJ 2011 em Madrid aqui

Confira imagens da vigília do papa com os jovens aqui

7 Comentários

  • tiago disse:

    esperava uma programação mais jovem com todos os estilhos de musica! mais vao trazer as bandas de sempre! ta faltando banda de rock ai ná? ex como: iahweh, dzarmy e tantas outras, cavaeiros consagrados e tem uma infinidade pensem nisso! paz e bem!

  • tiago disse:

    esperava uma programação mais jovem com todos os estilhos de musica! mais vao trazer as bandas de sempre! ta faltando banda de rock ai ná? ex como: iahweh, dzarmy,beatrix, cavaleiros consagrados e tem uma infinidadede bandas boas pensem nisso! os jovens de fortaleza prescisa de coisas novas!paz e bem!

  • júlio césar disse:

    Concordo com o Tiago.Não e´tirando o mérito de quem vai tocar,mas tá parecendo uma edição extra do Shaloom,que é muito bom,mas não é o que eu esperava pro Bote fé.Afinal de contas Iahweh vai tocar no Recife,aki pertinho, mas não vem pra cá.Mas isso não diminui o brilho do evento.

  • júlio césar disse:

    Concordo com o Tiago.Não estamos tirando o mérito de quem vai tocar,mas tá parecendo uma edição extra do Shaloom,que é muito bom,mas não é o que eu esperava pro Bote fé.Afinal de contas Iahweh vai tocar no Recife,aki pertinho, mas não vem pra cá.Mas isso não diminui o brilho do evento.

  • Eduardo disse:

    Na App Store existe o aplicativo “Siga a Cruz” onde é possível acompanhar a Cruz Peregrina da JMJ por todo o Brasil. E no Android Market existe o aplicativo “JMJ Rio” que é um contador visual informando quanto tempo falta para o importante evento mundial que será JMJ do Rio de Janeiro.

  • Régia Larissa disse:

    Não concordo com vcs’ se as bandas forem de Deus pra mim tá otimo´, e tendo a ´presença do ssehor lá e mais maravilhoso ainda’ a gente é por Ele não pelas bandas’ ok’ 🙂 Deus abençõe vcs’

  • Tiago Coelho disse:

    oi régila eu não falo só por mim mais por tantos jovens que pensam que na igreja não tem bandas assim! por mim tanto faz! mais tem que ter mais ousadia na evangelização!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *