A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará divulgou o plano de segurança para o evento Bote Fé Fortaleza que acontecerá neste sábado, dia 3, no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com entrada gratuita. Ao todo, 328 pessoas estarão envolvidas na operação.

Aterro da Praia de Iracema

A Polícia Militar contará com o efetivo de 180 homens, já a Autarquia Municipal de Trânsito disponibilizará 60 agentes.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza –ETUFOR terá 13 agentes controlando o tráfego na tarde e noite de amanhã. O órgão informou que haverá ônibus saindo dos terminais de integração do Antonio Bezerra, Siqueira e Parangaba direto para o aterro da Praia de Iracema das 13h à uma da manhã, além das linhas convencionais que  já fazem a rota.

O Corpo de Bombeiros contará com o efetivo  de 15 homens. Além disso haverá 60 socorristas, 02 ambulâncias e 02 ambulatórios, tudo para atender as possíveis intercorrências.

A organização do evento recomenda que os participantes usem roupas leves, bebam muito líquido e utilizem protetor solar.

Bote Fé Fortaleza

O evento é gratuito e espera receber um público de 100 mil pessoas durante as atividades que consta de shows com Zé Vicente, Comunidade Recado, Suely Façanha, Missionário Shalom, Ir. Kelly Patrícia e banda Dominus direto de Belo Horizonte. Haverá também a celebração de acolhida da Cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora e celebração eucarística presidida pelo arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Tosi Aparecido Marques, bispos auxiliares e dezenas de sacerdotes da arquidiocese de Fortaleza.

Todos os movimentos católicos que trabalham com a evangelização da juventude em Fortaleza estão engajados na preparação e realização do Bote Fé. Depois de Fortaleza os símbolos da JMJ seguem para a Diocese de  Crateús

SERVIÇO:

Bote Fé Fortaleza

Acontecerá dia 3 de março, no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com entrada franca.

Atrações: Comunidade Recado, Zé Vicente, Ir. Kelly Patrícia, Missionário Shalom, participação especial de Suely Façanha e banda Dominus.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles