Ancoradouro

"Acho retrógrado não usar camisinha", disse Sandy ao criticar Igreja Católica

332 4

A cantora Sandy em entrevista ao jornal O Globo disse que foi batizada na Igreja Católica, mas não é praticante. “Lembra das 95 teses de Martinho Lutero, desmascarando a igreja católica? Eu concordo com tudo aquilo”, disse a filha de Xororó. A devoção a Lutero deve-se ao fato de Sandy ser casada com um Luterano.

Ainda criticando a Igreja Católica relatou que é contra o celibato  e acha muito retrógrado não usar camisinha. Engrossando o coro dos artistas que não podem contrariar os fans se diz a favor do aborto e da união entre pessoas do mesmo sexo.

Sandy é mais um típico exemplo de artista que ao se distanciar da fama de antes,  vez ou outra tenta uma alavancagem através de entrevistas, polêmicas, séries e outras coisas do gênero. Tenta emplacar uma imagem de mulher, ou pelo menos é exigida a exibir esta imagem pela grande mídia, que não suporta que haja uma mulher que tenha – nem que seja a aparência – de pura.

Ah! E sobre as 95 teses de Lutero que um protestante as lessem com acuidade, no mínimo, agiriam com mais honestidade no debate. Leia-as aqui.

Recomendado para você

4 Comentários

  • ANTONIO CARLOS disse:

    OLHA AQUI SANDY! SEU SUCESSO JÁ PASSOU. VOCÊ NÃO É MAIS AQUELA CRIANÇA QUE CANTAVA E ENCANTAVA A TODOS. SE VOCÊ NÃO É CATÓLICA E CONCORDA COM TODAS AS TESES DE MARTINHO LUTERO, É UM DIREITO SEU. SÓ ACHO QUE SE A PESSOA NÃO FAZ PARTE DE UMA IGREJA, NÃO DEVE CRITICÁ-LA E SIM RESPEITÁ-LA. OU VOCÊ SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL? EU TAMBÉM TENHO A MINHA OPINIÃO SOBRE LUTERO, MAS RESPEITO SEUS SEGUIDORES.

  • SANDY VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA. MAS GOSTARIA QUE VOCÊ
    ENTRASSE NO SITE MONTFORT PARA TIRAR MUITAS DUVIDAS QUE
    TALVEZ O SEU ESPOSO NÃO TEM NENHUM CONHECIMENTO.

  • Wagner Jose disse:

    E’! Cada um tem seu o seu ponto de vista as vezes ambos estao errados.

  • Marilia disse:

    Pena você pensar assim…prova que não conhece nem nunca procurou conhecer a Igreja de Jesus Cristo…foi na onda dos outros…triste…te admirava muito mas agora sinto mais pena que admiração. ..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =