A Paixão de Cristo- O sentido da Vida foi realizada pela primeira vez na capital cearense e atraiu um  público numeroso.

Um público estimado em 11 mil pessoas compareceu ao ginásio Paulo Sarasate para assistir ao espetáculo A Paixão de Cristo – O sentido da vida. A apresentação cativou o público que, mesmo em uma segunda-feira, lotou o ginásio.

Para os organizadores do evento todas as expectativas foram superadas. “O Retiro de Semana Santa e o espetáculo A Paixão de Cristo foi um grande testemunho de fé para a cidade de Fortaleza. Mais uma vez o público acreditou e aderiu a esta opção oferecida pela Comunidade Shalom”, disse Tobias Cortez, um dos organizadores do evento.

O diferencial deste espetáculo, além da versão do evangelista João, foi seu término no Pentecostes. “Escolhemos terminar a apresentação no Pentecostes, pois esta festa marca a fundação da Igreja”, destacou Wilde Fábio, diretor geral da apresentação. Para o próximo ano, Wilde já cogita novidades. “Em 2013 realizaremos o espetáculo novamente em Fortaleza, além de Natal e terá um novo roteiro onde o tema de abertura será mesclado à apresentação da Paixão do Senhor”, adiantou o diretor geral.

Próxima atividade

Ainda dentro das festividades da Páscoa, a Comunidade Shalom promove no próximo domingo, dia 15, a Festa da Misericórdia no Condomínio Espiritual Uirapuru. O evento terá entrada franca e acontecerá sob a condução de Pe. Antonio Furtado, um dos difusores da devoção à divina Misericórdia no Ceará. O local da Festa será o Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido como CEU, na Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles