Ancoradouro

Ministra das mulheres apoia Marcha das Vadias

335 1

Lamentável que a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, tenha se pronunciado a favor da Marcha das Vadias, manifestação que aconteceu em algumas cidades do país no final do mês de maio. “O bonito dela [da Marcha das Vadias] é que é feita por jovens. Homens e mulheres jovens que despertaram para questionar a violência contra a mulher, no corpo da mulher”.

Ministra Eleonora Menicucci

Interessante que estas mulheres autointituladas de vadias e que se dizem combater a violência simplesmente invadiram um templo católico com uma manifestante com seios à mostra gritando a favor do aborto para um público infantil que participava da celebração eucarística, o ato mais sagrado para o católico.

O histórico da ministra faz o perfil das manifestantes. Menicucci, segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, foi à Colômbia aprender a fazer aborto com as próprias mãos. Ela também integrou uma ONG que ensinava a fazer o autoaborto. Ela ainda se denomina avó do…aborto.

É esta a “intelectual” que está à frente da pasta da Secretaria das Mulheres.

1 comentário

  • Lima disse:

    A mulher de seios de fora deve ter horrorizado o publico infantil que estava na igreja. Jah os milhares de padres que COMPROVADA e IMPUNEMENTE abusaram sexualmente de meninos num chocaram ninguem. Sei que vc nao vai publicar meu comentario, pois o infinito amor de deus o cega e emburrece. Mas registro a minha indignacao que eh pra vc num dizer por aih que eh ignorante pq nunca ouviu uma unica voz discordante!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *