Ancoradouro

Ativistas feministas ridículas e vadias

244 4

Ativistas do grupo Femen -aquelas  que tiram a roupa em manifestações – cortaram cruz ortodoxa em protesto a prisão de Pusst Riot grupo que invadiu uma igreja Russa e gravou um clipe em frente ao altar do templo pedindo a retirada de Vladimir Putin do Governo.

Os dois atos causaram revolta aos cristãos, cada vez mais perseguidos. Os ativistas de algumas causas parecem ter perdido o senso do respeito, especialmente os grupos feministas.

Aqui no Brasil alguns desses movimentos identificam as mulheres como vadias. Em sua marcha anual, aqui no Brasil, as autointituladas vadias também quiseram invadir uma Igreja enquanto se celebrava uma missa para crianças.

“Em protesto, as mulheres do Femen usaram uma motosserra para cortar uma cruz ortodoxa erguida em memória às vítimas da repressão política em Kiev”, informou o G1.

Integrante do grupo Femen corta cruz ortodoxa (Foto: AFP)

 

 Pussy Riot

Recomendado para você

4 Comentários

  • Isayas disse:

    CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL
    Os comunistas, como o PT, orientam-se sob o ‘DECÁLOGO DE LÊNIN’, e o acima é o 1º mandamento dentre dez para extirpar a fé cristã das pessoas, desfamiliarizá-las, e por fim as alienar numa massa desagregada e disforme, provocada também pela divisionista luta de classes, incidente no 3º mandamento: “DIVIDA A POPULAÇÃO EM GRUPOS ANTAGÔNICOS… Incluem-se outras mazelas desagregantes, como aborto, pedofilia, gayzismo, glbts, etc.
    Imagine, por ex., o demoníaco kit gay-Haddad da “ideologia do gênero”, se não é para perverter as crianças desde tenra idade a se associarem a grupos transviados de gays e lésbicas e aos recém subfrutos da disseminação do comunista Marxismo Cultural: os “EMOS E ZUMBIS” e transformarem sua residencia familiar cristã em um bordel? Que tal seus familiares vinculados a grupos de gays e lésbicas e dentro de seu lar?
    É o incentivo e instigação ao pan sexualismo do PT nas escolas também com distribuição de preservativos, com o Lula justificando na tv: sexo é muito bom…
    O objetivo final é transformar o povo numa massa alienada e disforme, batendo entre si pela violência geral descontrolada, as autoridades que reprimiriam, apenas fingem que coíbem, pois leis frouxas criadas propositalmente – vejam as solturas com 1/6 da pena – facilitam que voltem rápido ao crime bandidos irrecuperáveis, e incidirão no 8º mandamento: “PROMOVA DISTURBIOS E CONTRIBUA PARA QUE AS AUTORIDADES PÚBLICAS NÃO AS REPRIMAM”, daí um povo totalmente desolado, desorientado, sem a quem recorrer, a partir das autoridades policiais sem amparo legal efetivo, o que facilitaria ao PT numa população desorientada a tomada do poder e instauraria uma ditadura do estilo Cuba e Coreia do Norte, 2 países-prisões e seu “gado confinado”
    V confia em governantes materialistas e ateus com um discurso muito atraente, aparentando serem afáveis, porém amicíssimos de Fidel Castro, Chávez, Ahmadinejad e a outros ditadores sanguinários?
    Fidel Castro prometia livrar os cubanos do imperialismo americano; pior: lançou-os no totalitarismo comunista, pregando o Marxismo Cultural, discursam uma coisa mas equivale a outra contraria; eles lhe oferecem um doce, mas v ingere é um doce veneno!
    Confiram na net: “NOVILINGUA DO PT”: uma farsa; por ex.: “democracia” = dono do partido; “em nome do povo” = em nome dos membros do partido e muito mais dissimulações como sempre discursa o Lula; discursam uma coisa mas precisa ser traduzido para o português corrente, significa o contrario ou muito diferente do apresentado; é um dos métodos de o PT aplicar sutilmente a subversão para dominar.
    Já notou como os militantes do PT são violentos para defenderem seus interesses e os chefões do partido nunca admitem estarem errados, atribuindo seus fracassos sempre aos outros?
    Votar no PT-Haddad e outros PTs é dar uma força ao esquema e depois submetido ao acima.

  • FLÁVIA disse:

    Olha, eu nao concordo com partes do que as ativistas “pregam” e a da forma como agem. Mas, eu acredito que, o Vanderlúcio deve ao menos conhecer o que é o movimento feminista, ao inves de chamá – las de vadias. Sim que existe a tal Marcha das Vadias mas, existe o porquê desse nome. Vá atrás. Desse jeito, chamando -as de vadias e ridiculas, voce está baixando o nivel e ficando pior do que elas.

  • Sandro disse:

    Pois o feminismo pra mim é uma mistura nada sã, perversa e malévola de psicopatia e de manifestado comportamento anti social. O feminismo é sociopatia. Na sua forma mais grave e não recuperável é consequência da incapacidade para a lógica e para a adaptação à realidade produzida pela deterioração e a mutação biológica que produz um defeito físico que limita a inteligência e as capacidades cognitivas a parâmetros não humanos. Tudo que levemente lembre uma família tradicional é alvo do feminismo. O feminismo atual é dominado pela corrente lésbica, elas não estão interessadas em debates. Elas querem é destruir os homens pra erguer um reinado de homossexualismo e perversão

  • Kedma Cristine disse:

    Concordo totalmente com as ações da Femen, chega de baixar a crista para essa sociedade corrompida por esse pensamento machista imposto por religiões inúteis (a cristã por exemplo) que tratam a mulher como um ser submisso ao homem (suposta imagem e semelhança de um ser invisível). Diga não ao Machismo e sim ao FEMINISMO!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *