Ancoradouro

Cantor evangélico lança boneco

267 9

 

Boneco Thalecco é vendido na loja virtual do cantor

Por essa ninguém esperava, o cantor evangélico Thalles Roberto anunciou em sua conta no Twitter o lançamento dos bonecos  “Thalleco”, uma  imagem do cantor feita de pano e com os cabelos  black power, estilo adotado pelo músico.

A iniciativa parece contrastar com a doutrina protestante que prega a ojeriza a esculturas de qualquer representação humana, motivo pelo qual rotulam os católicos de idólatras.

Vale ressaltar que a Fé Católica, baseada na Bíblia, vê nas imagens dos santos um convite à imitação da vida daqueles servos que viveram para Deus. Detalhe é que não são feitas imagens das pessoas ainda em vida como fez o cantor, ganhador do Troféu Promessas.

Levando em conta a concepção protestante sobre as imagens teria Thalles Roberto enveredado no caminho da  idolatria ou apenas rendeu-se  às manobras do marketing  para demarcar terreno no promissor meio musical gospel?

Recomendado para você

9 Comentários

  • Valdiane Maria disse:

    DEPOIS FALAM DOS CATOLICOS , USANDO SUA IMAGEM PRA VENDER!!!!
    PODIA SER A IMAGEM DE DEUS,NÃO?????????

  • whermeson bezerra disse:

    Como se diz naqueles comerciais da TV, “e não é só isso”: Bispa da ‘Renascer em Cristo’ lança perfume com cheiro de Jesus, http://br.noticias.yahoo.com/bispa-da–renascer-em-cristo–lan%C3%A7a-perfume-com-cheiro-de-jesus-164415199.html

  • whermeson bezerra disse:

    Lembro quando alguns protestantes chegavam a mim e diziam que os católicos adoram imagens e somente a Deus se deve adorar; agora observando a propaganda de discos gospel da SomLivre vejo o seguinte Slogan: “Você adora, a gente toca”. http://opticareformata.blogspot.com.br/2010/08/voce-adora-som-livre-toca-uma-breve.html

  • Marcio disse:

    A explicação para isso não é difícil: os protestantes possuem dezenas de milhares de seitas dissensas entre si, cada qual pregando a verdade da ideologia do fundador, interpretando a biblia como quer cou convém a seus interesses, existe uma para para gosto ou conveniencia, como me disse certo evangélico, depois de andar por varias delas: agora arranjei, frequentarei doravante minha nova “igreja boa”.
    Então nesse mosaico de seitas supostamente evangélicas aparece uma ou outra com ideias de usarem-se imagens, bonecos , etc.
    Não se assuste se daqui alguns dias essa mesma diga tratar-se isso de idolatria; já existem até as que são adaptadas para gays, lésbicas, etc…

  • Marcia Moreira disse:

    Um absurdo na minha opinião…sera cobrado de Deus…so fiko imaginando se um algum servo do Senhor terão coragem de comprar o boneco.

  • Jr Melo disse:

    Os verdadeiros servos de Deus, salvos e separados, não se asentam À mesa dos escarnecedores e abominam esse tipo de conduta de pseudo-crentes. A palavra de Deus diz que pelos frutos conheceremos a a árvore No livro de Atos dos Apostolos, cap2.42 , assim diz :”. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos.) Thales, e este tal de Festival Promessas jamais representa a igreja santa de JEsus pois estamos separados o mundo com todas suas concupiciencias da carne. Dormismos tranquilos e não é por que mei a duzia de facistas que se dizem evangelicos, ´é que a igreja verdadeira, nos os crente, se abalariam ;Afinal Jesus nos garantiu que nem “as portas do inferno prevaleceria m” contra nós , quanto mais um jovem desviado chamad Thales, o festival promessas, o perfume da “bispa ‘ ou mais severamente grave, a estatua que imita a figura de Deus e da trindade, que tanto os caotlicos idolatram nas maos do padre Robson .

    SE tiver coragem de publicar, que publique.

  • paulo tavares disse:

    171 GOSPEL.

  • Daniele .c.s.silva disse:

    gente e só um boneco como Barbie e kem e entre outras

  • Rodrigo Felix disse:

    Esse boneco é ridiculo mas mais ridiculo é ver tantos padres serem acusados de pedofilia a ponto de um PAPA pedir para sair por isso que religião seja ela qual for já era condenada por CRISTO.Aprendam religião não salva ninguem quem salva é CRISTO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *