O Instituto Brasileiro de Marketing Católico (IBMC) realiza dos dias 6 a 9 de maio o 18º Encontro de Marketing Católico no Hotel Marina Park.
O encontro quer propiciar uma troca de experiências bem sucedidas das dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que se utilizam de técnicas e ferramentas e marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes.
Como conferencistas estão confirmadas as presenças de Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e presidente do Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude, o Cardeal emérito de São paulo Dom Claudio Hummes, o consultor de marketing católico Kater Filho, o jornalista prof. Carlos Alberto Di Franco.
O Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, também está entre os convidados. Segundo a
revista do IBMC, Azevedo discorrerá sobre o tema : despertando a fé do jovem, palestra que acontecerá no último dia de encontro, no final da manhã.
Quem pode ou deve participar do Encontro de Marketing Católico?
Paróquias, dioceses, congregações e ordens religiosas, associações, seminários, grupos missionários, emissoras de Rádio e TV, escolas, pastorais do dízimo, de turismo, de música e demais pastorais, enfim todas as organizações católicas que querem melhorar o desempenho e aumentar a eficácia de suas atividades e/ou ainda levantar fundos com profissionalismo para manter suas instituições, ampliar instalações, construir ou reformar Igrejas ou simplesmente se comunicarem melhor com a comunidade, utilizando novas tecnologias.
Mais informações e inscrição online: http://goo.gl/XGL8f
O CATÓLICO TEM QUE INSERIR DE VEZ A GESTÃO DE MKT NO SEGMENTO CRISTÃO . É PERTINENTE, É CHEGADA A CHEGADA ORGANIZADA E BEM DIRIGIDA DO MKT CATÓLICO NA VIDA DO CRISTÃO. NOSSOS PADRES ESTÃO DESPREPARADOS EM GESTÕES ADMINISTRATIVAS? E A IGREJA TEM CUSTOS, BENEFÍCIOS GERAR DÍZIMOS É GERAR GESTÃO DE MKT. PARABÉNS PELA INICIATIVA.