Ancoradouro

"Oportunismo perverso", disse o cantor Agnaldo Timóteo sobre Daniela Mercury ao assumir opção sexual

236 6
Agnaldo Timóteo; ao lado Daniela Mercury com o ex-marido.

Agnaldo Timóteo; ao lado Daniela Mercury com o ex-marido.

O cantor Agnaldo Timóteo classificou de “oportunismo” a decisão de Daniela Mercury ao assumir relacionamento homossexual com a ex de sua assessora. “Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira”, disse o artista, e mais: “Não é possível você aproveitar para dizer: ‘eu quero apresentar minha mulher’. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para!”. “Estou indignado”, finalizou Agnaldo em entrevista  ao programa Balança Geral de São Paulo.

Veja outras declarações de Agnaldo Timóteo:

“Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado (Marco Feliciano) e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação”.

“Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto”.

Daniela Mercury sai do armário e entre no cofre

A cantora de axé também foi criticada por receber dos cofres públicos do governo da Bahia R$ 120 mil para desfilar em um trio na Parada Gay de São Paulo. Na opinião do jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, Daniela saiu do armário para entrar no cofre.

Recomendado para você

6 Comentários

  • ela tendo o olhar para a realidade idependente da vida dela acho que ela fes a coiza serta respeito em primeiro lugar ao outro todos samos seres humano..

  • Orlando Junior Ferreira disse:

    Se ela está enganando alguém é a si mesma e naum é um velho ignorante q vai mudar o fato. Acho que o oportunista aqui é vc Agnaldo pois até então achei que voce já tinha morrido então faz um favor morra pois sua indignação e merda dá no mesmo

  • Roberto disse:

    Concordo plenamente felicitando vc, e também ao Pastor Silas Malafaia por suas declarações semana passada.

  • antonio disse:

    não tenho nada contra a opção sexual das pessoas,mas depois de ser casada e c/ cinco filhos e ãos 45 anos vem dizer que gosta de mulher.ela deveria descobrir isso na adolecençia concordo c/ o agnaldo.

  • MEIRE disse:

    Agnaldo Timóteo tem toda razão. Se ela quis trocar de opção sexual não precisava dizer abertamente em um horário muito impróprio considerando as crianças no Brasil. Ela perdeu muitos admiradores porque tinha que ter respeitado primeiro, que procurasse outro horario para se expor.

  • Bruno disse:

    Não sei quem é mais ignorante. Se é o Aguinaldo, o blogueiro, ou as pessoas que aqui comentam…

    É muita burrice junta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *