DSCN7871

Membros da Rádio Shalom 690 AM

O maior festival de artes integradas do país renovou parceria com a Rádio Shalom 690 AM, uma das emissoras mais ouvidas na capital cearense, na manhã desta segunda-feira, durante almoço no Centro de Evangelização Shalom da Paz.

O Festival Halleluya 2013 chega à sua 16ª  edição com muitas novidades. Ampliação da arena principal e participação de estrangeiros são algumas delas. “O Festival Halleluya será a atividade cultural principal da Semana Missionária da Arquidiocese de Fortaleza”, conta Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Festival.

“Renovamos mais uma vez a parceria que é um sucesso entre o Festival e a Rádio Shalom 690 AM, a emissora oficial do evento”, comentou entusiasmado Cortez. A Rádio Shalom 690AM chega a atingir 16 mil ouvintes por minuto.

Locutores e produtores da emissora tiveram acesso a informações em primeira mão sobre o Festival, como a relação das atrações que será divulgada no Halleluya Day, próximo dia 17.

DSCN7856

O Festival Halleluya acontecerá de 17 a 21 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir das 18h, com entrada franca. Os participantes são convidados a doar um 1 quilo de alimento não perecível que serão doados aos projetos sociais da Comunidade Católica Shalom.

Confira mais fotos, aqui.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles