
“Estou aqui como cidadão”, iniciou Pe. Paulo Ricardo sua fala na Comissão de Direitos Humanos.
Padre Paulo Ricardo, de Cuiabá-MT, foi um debatedor na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara na tarde desta quarta-feira, dia 10.
“Estou aqui como cidadão”, iniciou o sacerdote que fez duras críticas ao Projeto de Lei 03|2013 que abriu uma brecha para a aprovação do aborto.
Confira os vídeos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MuQDWA3z6SQ[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ESYO0XWmudk[/youtube]
Prezados defensores da vida. Para quem não sabe está havendo um grande movimento na internet através de redes sociais e e-mails dirigidos a parlamentares, membros do executivo e autoridades religiosas (católicas, evangélicos, espíritas, etc) para que se manifeste o repúdio dos cidadãos brasileiros pró-vida. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM QUE É UMA PESSOA DO BEM!
Que Sacerdote sábio Meu Deus!
Como ele esclareceu!
Parabéns! Amei!
Obrigada Padre Paulo Ricardo, por interceder junto a Presidente Dilma, contra a legalização do aborto no Brasil. Nobre é seu empenho Reverendíssimo.Com certeza, este é um ato de um cristão dígno de fé, amor e coragem. Que Deus, o proteja e derrame muitas graças na caminhada de sua Evangelização e em seu empenho na defesa da Igreja Católica Apostólica Romana. Parabéns!
omentário está aguardando moderação.
Obrigada Padre Paulo Ricardo, por interceder junto a Presidente Dilma, contra a legalização do aborto no Brasil. Nobre é seu empenho Reverendíssimo. Com certeza, este é um ato de um cristão dígno de fé, amor e coragem. Que Deus, o proteja e derrame muitas graças na caminhada de sua Evangelização e em seu empenho na defesa da Igreja Católica Apostólica Romana. Parabéns!
Inserir comentário
Como cristã e cidadã de bem,apoio o Padre Paulo Ricardo, nessa luta á favor da vida e sou contra o aborto.