Presidente Dilma Roussef

Presidente Dilma Roussef

A chefe maior do executivo nacional, a Presidente Dilma Roussef, deu a boas vindas ao Papa Francisco e aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 que já começaram a chegar ao Brasil.

No vídeo Dilma diz da alegria de receber o Papa. “O Brasil recebe de coração e braços abertos o Papa Francisco e os jovens que estão chegando de todos os lugares do mundo para esta grande celebração que é a Jornada Mundial da Juventude. A JMJ é um evento de grande força pois renova a esperança em um mundo melhor”.

A presidente afirmou que são os jovens conseguem como ninguém traduzir o sonho de uma sociedade mais justa. ” A Jornada ocorre em um momento muito especial para o mundo e para o Brasil. A juventude renova seu desejo de sonhar e lutar por um mundo cada vez melhor”.

Os valores cristãos são reconhecidos pela presidente como importantes neste período que o país vive. ” A presença dessa energia jovem cheia de valores cristãos no Rio de Janeiro vai dar ainda mais força ao sonho brasileiro de continuar avançando”. “Sejam bem vindos a este país jovem que tem o Cristo Redentor de braços abertos para acolher o Papa Francisco e todos os jovens”, finaliza a mensagem da Presidente do Brasil.

Assista ao vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GX6DS5iNLGQ[/youtube]

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles