Entre as atrações destaque para apresentação musical de Ziza Fernandes, Diretora Musical dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude.

fe

A segunda noite do Festival Halleluya foi marcada pela manifestação de fé dos participantes. Por diversas vezes choveu, mas o público não desanimou. Cantou, dançou, rezou e diante do Santíssimo Sacramento silenciou.

Cinco atrações passaram pelo palco principal do Festival, destaque para Ziza Fernandes, presente desde a primeira edição do evento. Hoje, Ziza é a Diretora Musical dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude.

DSC_2430

Ziza Fernandes ergue bandeira do Brasil durante show.

“Mesmo com toda a avalanche de trabalho devido à Jornada Mundial da Juventude, valeu a pena atravessar o país para estar aqui. A jornada já está sendo um divisor de águas e com certeza vai contribuir muito para a mudança do Brasil, nesse tempo que o país vive tão necessitado a nível político e social. Essa é  hora, estamos precisando da presença do Cristo aqui”, enfatizou Ziza.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (Hemoce) comemora o número de doações de bolsas de sangue. “ Hoje coletamos 134 bolsas,18 a mais em relação ao ano passado”. A Defesa Civil já contabiliza 1,5 de alimentos arrecadados em dois dias de evento.

Atrações desta  sexta-feira, dia 19.

Edwin Falcett (atração internacional)

Cleiton Saraiva

Irª Kelly Patrícia

Davidson Silva

Banda Dominus

A entrada é franca para o Festival. Há linhas ônibus saindo direto dos terminais de integração para o Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo).

Mais informações: www.festivalhalleluya.org

 

Foto: Carol Volpe

Foto: Carol Volpe

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles