Suely Façanha, Missionário Shalom, Cristiano Pinheiro, Davidson Silva e Ana Gabriela cantaram antes da Missa de abertura em Copacabana.

Cantores_comunidade_shalomRED

Cantores do Shalom no palco principal do evento.

 Conhecida como uma Comunidade Católica que evangeliza através das artes o Shalom teve cinco participações artísticas antes da missa de abertura nesta quarta-feira,23,  no palco principal da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana.

Suely Façanha cantou música de seu novo CD, lançado no Festival Halleluya em Fortaleza. O mineiro Davidson Silva apresentou um clássico de suas canções, “Tomé”. O Ministério Missionário Shalom agitou o público presente ao evento com a batida eletrizante de seu pop-rock.

suelyFacanhaRED

Suely Façanha foi a primeira atração da tarde.

Cristiano Pinheiro é cearense, atualmente mora na Missão da instituição em Roma; já Ana Gabriela, também cearense, além da apresentação no palco principal encenará o papel de Maria no musical Filho de Deus Menino Meu, que será apresentado no Circo do Marcos Frota.

Shalom é uma palavra de origem hebraica que  significa a plenitude da Paz. Foi com a canção “o mundo precisa de paz” que todos os artistas da instituição encerraram a participação .

Festival Halleluya – edição Rio

Depois do Ato Central desta noite terá início o Festival Halleluya – edição Rio, nos Arcos da Lapa. Passará pelo palco do evento nesta quarta-feira  Eliana Ribeiro e Dunga da Comunidade Canção Nova, além das atrações cearenses.

A Comunidade Católica Shalom trouxe para a JMJ dezenove atrações artísticas. No Rio de Janeiro a instituição que nasceu no Ceará desenvolve trabalhos de evangelização no Santuário do Cristo Redentor , um Café onde funciona grupos de oração e mantém uma casa de recuperação para dependentes químicos.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles