Leandro Formollo, membro do Conselho Geral do Shalom com Eduardo Figueiredo, presidente do IEP.

Leandro Formollo, membro do Conselho Geral do Shalom com Eduardo Figueiredo, presidente do IEP. Foto: Comshalom.org

A Comunidade Católica Shalom recebeu condecoração de responsabilidade social do Instituto de Educação Portal (IEP), durante a realização da sexta edição do Fórum que tratou sobre o tema sustentabilidade, no Centro de Eventos de Fortaleza, no final do mês de outubro.

Leandro Formollo, membro do Conselho Geral da instituição recebeu a homenagem. “A premiação é um reconhecimento das atividades desenvolvidas pela Comunidade Católica Shalom que visam o homem em sua integralidade e claro, a responsabilidade social faz parte da identidade de nossas ações”, disse.

Para Eduardo Figueiredo, presidente do IEP, “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final deste sexto Fórum do IEP. Tivemos palestrantes de renome nacional e internacional que provocaram a reflexão sobre como trazer mais dignidade e respeito ao ser humano. Isso certamente foi uma semente lançada e que germinará”, avaliou.

 

Tobias Cortez, Leandro Formollo e Eduardo Figueiredo (da esq. para dir.)

Tobias Cortez, Leandro Formollo e Eduardo Figueiredo (da esq. para dir.)

Mais sobre o Fórum

O Fórum de Responsabilidade Socioambiental abordou temas bastante relevantes para o cenário contemporâneo. O evento trouxe uma gama de atividades como palestras, oficinas práticas, apresentações culturais, musicais e artísticas. Um dia inteiro com troca de experiências e compartilhamento de práticas voltadas às questões sociais, ambientais e culturais.

Dessa vez, o já tradicional evento do IEP  trouxe a participação mais ativa da sociedade civil, com a presença de palestrantes com um maior peso acadêmico e impacto social, visando despertar, educar, reciclar e propor soluções na área da responsabilidade socioambiental e cultural e alavancar a qualidade de vida e dignidade dos brasileiros.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles