Ancoradouro

"Católicos atacam abortistas e ativistas LGBT na Argentina".

1582 96
Pró-aborto e da causa gay agride jovem frente á Catedral.

Pró-aborto e da causa gay agride jovem frente á Catedral.

Imagine qual seria  a reação de organismos ligados aos direitos humanos internacionais  diante da notícia de ataque de católicos a grupos  abortistas ou militantes LGBT com insultos, pichações e depredação de algum bem material.  Imagine ainda um católico pichando a roupa de um homossexual ou introduzindo papel  em sua boca para que este se calasse. A notícia, certamente, seria veiculada nos grandes veículos de massa e se geraria uma comoção internacional.

Mas quando o contrário acontece, nada é dito. E foi justamente o que ocorreu na Argentina, na Catedral de Posadas. Um grupo de militantes pró-aborto e defensores da causa gay insultaram, chacotearam e picharam  jovens católicos  que fizeram um cordão de isolamento para proteger a Igreja.

Em um momento de fúria, os vândalos queimaram uma fotografia de Papa Francisco, figura cara aos argentinos. As imagens são chocantes, mas não comoveram os meios de comunicação ou as agências internacionais, mostrando claramente que são favoráveis à intolerância religiosa, pelo menos quando o alvo são os católicos.

Enquanto o grupo de católicos rezava, sem esboçar o mínimo  de reação física, os vândalos picharam as paredes da Igreja e as roupas das pessoas. Diziam insultos, palavras de ordem a favor da morte de crianças no ventre das mães, palavrões e dizeres  a favor da união de pares do mesmo sexo. Como possessos se debatiam, tiravam peças de roupas, insinuavam sexo oral e escarneciam de quem defende a vida.

Veja as imagens:

Repare o que uma pró-aborto faz com um jovem católico na marcação 12min39seg

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iWx8-htaaSs#t=585[/youtube]

É simplesmente revoltante ver pessoas que defendam a tolerância comportando-se como cães ferozes, contra pessoas que nem requer reagiam fisicamente aos insultos desproporcionais. 

Onde estão os defensores dos direitos humanos internacionais para condenar tal cretinice?  Como é possível dialogar com pró-abortistas e defensores da causa gay que agem com vandalismo?

Mais imagens:

caes4 caes1 caes2 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 Leia também:

Jean Wyllys chama homem de “negro gordo”, no Twitter.

O que virá depois da legalização da maconha e profissionalização da prostituição?

“O catolicismo é uma forma de satanismo profundo”, diz Edir Macedo.

Recomendado para você

96 Comentários

  • Maria Cely Linhares disse:

    Não dá mais para cochilar nas vigílias. A missa torna-se realmente um campo de batalha. Devemos orar por eles e vermos saírem desses lugares muitos santos porque para Deus nada é impossível, pois para Ele tudo é possível.

  • Fátima Aldenísia disse:

    Só o que nos resta é orar por essas pessoas, que se dizem tão “revolucionárias” e á favor dos “direitos” mas que mal sabem o significado da palavra respeito!

  • lucas lopes mesquita disse:

    “Respeite se quiser ser respeitado.” “O que eu faço é ‘liberdade’ de expressão”. A igreja católica se utiliza do dinheiro publico para promover a JMJ, mas quando o mesmo é utilizado para marcha de orgulho homossexual todos os anos, é “uma forma de respeito as minorias”. P.S: Acredito que o único dinheiro publico utilizado foi na questão segurança(obrigação do estado para um evento tão grande que foi), os jovens da jmj em geral eram acolhidos por famílias que se voluntariaram a doar seu tempo e dedicação aos mesmo … Eu não tolero ser taxado como ignorante só porquê acredito em algo… Sei que ultimamente tenho estado longe da igreja, mas ainda assim acho injusto isso…

  • Fabio Tsuneo disse:

    deveria ser obrigado após os catecismos nas paroquias aulas de MMA.

  • Igor disse:

    Não sou católico e se eu tivesse lá botaria algumas dessas putas em coma. Eis a postura de quem construiu a civilização mais democrática e moderna e a postura “revolucionária”. Na educação já perdem o debate antes dele começar.

  • Igor disse:

    Não sou católico e se eu tivesse lá botaria algumas dessas putas em coma. Eis a postura de quem construiu a civilização mais democrática e moderna e a postura “revolucionária”.

    Na educação já perdem o debate antes dele começar.

  • Rafa Souza disse:

    Não sou nem um pouco favorável ao que os manifestantes fizeram, e acho que essa atitude só envergonha os GLBT e pró-escolha, porém temos que entender que eles estavam reagindo contra seus opressores. É exatamente como se os negros estivessem atacando membros da Ku Klux Klan. Não seria o correto a se fazer, mas é óbvio que eles apenas estão indignados contra opressores, que diariamente pregam contra eles, incitando homofobia, racismo…

  • Delcy Pereira Carvalho Filho disse:

    Fiquei indignado. Parabéns, Vanderlúcio por sua coragem peculiar em denunciar no seu blog esses absurdos. Quando se fala em anti-semitismo, xenofobia, ódio a grupos, nazi-fascismo, todo mundo se escandaliza. Agora, diante dessa difamação e execração pública, a grande mídia nada publica. Quem se calar diante disso, por omissão, é cúmplice. O movimento gay e pro-aborto é impregnado de ódio, intolerância e fundamentalismo. Aos irmãos católicos da Argentina, parabéns, pelo ato de grandeza, suportando as injúrias em nome de Cristo. São bem-aventurados e incentivam muitos, com seu exemplo, a buscar uma vida santa. JESUS CRISTO É O SENHOR! AVANTE, IGREJA!

  • José Geraldo disse:

    Acho que o titulo da noticia está errado. Gentileza corrigir pra não gerar confusões.

  • Giselli disse:

    Vamos rezar!!! Estamos descendo nossos braços.

  • Matheus batista disse:

    realmente a postura desse grupo foi contrária a que eles tanto pedem que é a tolerância religiosa.
    fica bem claro uma parte do vídeo acima que falam ” la igreja es basura” ( a igreja é um lixo).
    eles próprios não tem respeito com os demais, com aquele que acredita em Deus e é contra o aborto.
    parabéns aos católicos que mostraram de forma bem clara que são contra a a guerra.
    lembre sempre que Jesus é manso e humilde de coração

  • Marcos Rodrigues Pinto disse:

    “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Tanto desenvolvimento científico e tecnológico, a China chegando à lua, diversos avanços na medicina, e isso. O ser humano como pessoa não consegue evoluir. Que pena de todas essas pessoas. Que pena profunda dessa dificuldade em melhorar como ser humano.

  • Bruno Andrade disse:

    Rafa Souza, dizer que o que ocorreu é como se os negros estivessem atacando os membros da Ku Klux Klan é um pouco demais. A comparação foi extremamente infeliz.

  • Luiz disse:

    O título só está CONTRÁRIO a notícia…. belo jornal!!

  • Deivid Rodrigues Falcao disse:

    É um absurdo o que esse bando […] fica fazendo, tentando denegrir a imagem de nossa igreja, eu como pessoa a vontade que tenho […] que não tem o que fazer, e como cristão o que podemos fazer é rezar por todos que ali estavam para que ainda em tempo se arrependam do que fizeram e se convertam pois só os puros de coração alcançarão o Reino dos Céus, que Deus tenha piedade da alma desses pobres mortais, pois estes estão motivados pelo maligno.

    Respeito a homossexualidade e qualquer pensamento individual de cada pessoal, contudo por que se incomodarem tanto com a igreja, por que eles têm que fazer toda essa baixaria, se a pessoa quer ser homossexual o problema é dela e de seu respectivo parceiro (a). O que eles ganham com isso meu Deus, o que vai mudar pra eles, nós cristãos não temos o direito de entrar na vida deles e determinar o que é certo ou errado, pois todos temos o livre arbítrio e da mesma forma eles não tem o direito de nos insultar com toda essa manifestação de horror. Foi lamentável essa cena, estou muito triste por ver isso, espero que isso um dia possa mudar!

    Sou cristão CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, amo minha igreja e sempre a amarei, sei que aqui encontrarei o caminho para chegar ao encontro do Altíssimo.

    Parabéns para cordão de anjos que enfrentaram essa multidão demônios para proteger o templo do Senhor!

  • Anderson Brito disse:

    ” Não sou nem um pouco favorável ao que os manifestantes fizeram, e acho que essa atitude só envergonha os GLBT e pró-escolha, porém temos que entender que eles estavam reagindo contra seus opressores. É exatamente como se os negros estivessem atacando membros da Ku Klux Klan. Não seria o correto a se fazer, mas é óbvio que eles apenas estão indignados contra opressores, que diariamente pregam contra eles, incitando homofobia, racismo… ” Rafa Souza

    QUEM É ESSE LOUCO QUE ESCREVEU ISSO????? Dizer que o ataque enfurecido daqueles animais é apenas reação contra opressores?? Em que a Igreja está oprimindo alguém? Quer dizer que ofender o catolicismo é exercer seu direito de Liberdade de Expressão, mas a Igreja expor sua posição contrária a essa nova moda LGBT é opressão???
    Comparar a Igreja à KuKluxKlan é o fim. A Igreja incita a homofobia? O racismo??? Onde?
    Ai, ai…. Só rezando muito pra essa alma, viu….

    Anderson Brito

  • william disse:

    eu não teria tanta paciência com esses demônios………………

  • miguel disse:

    Se essa gente entrar na minha igreja (em São Paulo) mas vão levar tanta porrada que nunca mais se aprumam na vida.

    Infelizmente, em alguns momentos a malvadeza também tem que ser tratada com malvadeza, eles invadiram um espaço alheio onde celebra-se Cultos a Deus e não querem reação?

    Invadam a minha igreja soas bichas imundas, estamos esperando!!!

  • isvaldo fenrnades de souza disse:

    Não sou a favor do que aconteceu, mas sinto uma leve felicidade ao ver a fé católica sendo oprimida, acho que como pena por tantas mortes por causa de guerras e sangue derramado em nome do “deus católico” essa religião entre outras devem ser banidas, assim como quase todas que pregam a pobreza … pastores.. papas .. deus.. quem salva é a ciência.

    isso é uma opinião compartilhada, pode doer ou ser agressiva a alguma fé, por isso me perdoem, meu objetivo é mostrar um outro pensamento.

    não sou a favor nem contra homossexualismo, apenas acho Anormal a natureza.

  • Rafael Silva disse:

    Muito estranho essa história. Não é possível que um grupo militante das causas pró-aborto e gay tenham ido pra porta de uma igreja sem algo ter acontecido. No relato acima, não se traz um contexto dos fatos. Porque esse grupo religioso já estava na porta fazendo o cordão de isolamento? E por que esse grupo de ativistas escolheu essa igreja? Defendo a liberdade de qualquer religião, mas é importante lembrar que as condenações a grupos de minorias partem justamente das religiões (ou parte delas), que pregam o ódio e a intolerância a quem eles interpretam como pessoas “fora de condutas morais”. Ninguém é obrigado a aceitar nada, mas tem o dever de respeitar o espaço do outro, como por exemplo, não opinando em como deve ser a vida de alguém.

  • comaturitas disse:

    ESSES SERES HUMANOS IRÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS COMO UM CÃO…. AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA… O RETORNO DA VIDA MEDÍOCRE QUE ELES VIVEM IRÁ AMARGAR NO ÂMAGO DA ALMA. DEPRESSÃO ,SUICÍDIO E DESORDEM É SÓ O QUE VEMOS COM PESSOAS DESSA RAÇA…
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA…

  • daniel campestrini disse:

    sem respeito essas pessoas, devem ser punidas pelo vandalismo que fizeram.

  • Alba Luna disse:

    Ridículo desses grupos pró- extermínio de crianças e a favor do que é contrário a natureza… Ridiculo mais ainda é o comentário de pessoas no site comparando a postura dos católicos a Klu-klux-kan, se atreveu a dizer que os GLBT foram primeiramente agredidos pois os católicos já faziam cordão de isolamento… Mal sabe ele que esses grupos estão sendo ousados invadindo templos religiosos e vandalizando e se expressando abertamente com beijos e caricias ousadas pra ofender a fé cristã, não somente em igrejas evangélicas como católicas…

  • Anderson Bernardes disse:

    A que ponto chegamos… pensamentos, filosofias, lutas por direitos que nem mesmo eles sabem ou podem ter esquecido que o direito de um encerra quando inicia o do próximo, mas quem sabem de quem é o direito! minoria? Quem na verdade é minoria? Racismo? Homofobia? De onde surgiu a aplicação desses termos aos acontecimentos? (uma mente brilhante né?) Pelo Aurélio
    Racismo = Sistema que afirma a superioridade de um grupo racial relativamente aos outros, preconizando, em particular, o isolamento destes no interior de um país (segregação racial) ou até visando ao extermínio de uma minoria (racismo anti-semita dos nazistas). Bem diferente do apresentado neste e em outros eventos.
    Homofobia = Homo é gênero utilizado na classificação científica. Também significa homem – “homosapiens” (homem sábio).
    Fobia é uma doença que em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada a algo ou alguém.
    A homofobia (homo= igual, fobia= medo), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão de uma pessoa ao homossexual. Palavra que não define o sentimento cristão por pessoas que praticam o ato homossexual, pois este repudia as atitudes, e não as pessoas.
    Exemplo de homofobia são as agressões praticadas contra os grupos homossexuais pelos grupos conhecidos como skinheads.

    Bom, antes de requere os seus direitos verifique onde acaba as suas obrigações, seus deveres e acabe com esse vandalismo e agressão desumana e desordeira.
    Respeito é bom e conserva em vida saudável!

    – Sou Cristão Protestante!

  • Daniel disse:

    Quer dizer que os LGBTs e abortistas têm que aguentar calados diante dos insultos diários feitos pelos “filhos de deus”? Os LGBTs e abortistas têm que aguentar calados os “filhos de deus” que fazem interferência na política todos os dias impedindo a aprovação de leis que reconhecem os DIREITOS destes grupos?
    Tá difícil! Se eu estivesse na Argentina eu não estaria ao lado deles, não estaria fazendo a mesma coisa, mas apoiar apoiaria do sofá da minha casa como estou agora. Eu me recuso a respeitar as PERVERSIDADES dos “filhos de deus” por mais “em nome de deus” que elas sejam.

    Parabéns ao jornal por usar um fato distante e por usar a “moral e os bons costumes” para incitar o ódio por aqui.

  • Tainá disse:

    A igreja incita sim o ódio, meus caros. Eu fazia parte de uma comunidade católica em SJC em que fui violentada com argumentos em plena missa das 19h00 de um domingo. Uma igreja com capacidade para quase mil pessoas que estava com lotação extrema usou de uma garota confusa de 15 anos para expressão mais violenta e desmedida de covardia que se pode contra uma criança.

    Fui chamada de suja, de imunda, de impura! Que meus impulsos deveriam ser queimados junto com meu espírito mesquinho e sexual.

    Vou reforçar caso tenha ficado vago pra vocês: Eu tinha 15 anos, estava exposta à congregação inteira e tudo que eles tinham contra mim era a minha confissão de primeira comunhão (e afinal, confissões são segredo né? uhum! -n).

    Não estou dizendo que toda igreja ou religião é assim, mas que as que eu me forcei a engolir me trataram com enorme descortesia e descaso, e muitas vezes me humilhando ao extremo! Já vi fiéis vandalizando abortistas que sofreram abuso sexual, que sofriam agressões na mão dos maridos ou dos próprios pais (sendo homossexuais).

    Eu me comportaria com a mesma classe que esses jovens aí encima sim! Desde de minha adolescencia até hoje eu fui agredida e prejudicada de várias formas possíveis por pessoas que tem um caráter infinitamente inferior ao meu e isso é revoltante.

    Existem, porém, muitos amigos meus que são religiosos e vejo o quanto eles sofrem com isso. Mas há a diferença de como eles são portam. Você não precisa aceitar tudo como um cordeiro manso! São pessoas que estão dispostas a conversar, eles levam seu ponto de vista e crença aos outros e estão sempre abertos a dialogos muito inteligentes. Você precisa ser um diferencial no que você acredita e não somente uma múmia que aceita tudo.

  • EMERSON RODRIGUES disse:

    Fico muito feliz em ver esses jovens fieis a igreja, mas sinceramente se fosse Eu teria dado soco na cara de muita vagabunda que tava ali…

    affs, Direitos Humanos??? isso ainda existe? ou é só pra quem realmente nao precisa!

  • Vanil disse:

    Hoje você cospe no rosto, amanhã guando estiver prostrado em uma cama por causa de uma doença causada por não respeitar o templo de Deus, que é o seu corpo
    pode vir pedir ajuda que a igreja te espera de braços abertos sem nenhum rancor. Temos muitas casas para ajuda-lo.

  • Luciano de Sousa disse:

    A postura desses jovens são na verdade TESTEMUNHO de ser verdadeiramente Cristãos, não defendem sua Fé somente com teorias, mas com suas próprias vidas. Agora a posturas desses “Revolucionários” de meia tigela é lamentável, vem com esse papo furado, e discurso de fracassados que sofrem opressão religiosa, não aceitando a posição dos CRISTÃOS, não contentes querem empurrar de “Guéla abaixo” que eu e você TEMOS que aceitar o Aborto, que temos que aceitar o LGBT, e o Cristão de verdade não irá aceitar, RESPEITAR SIM. Mas eles ainda não contentes, atacam nossos filhos, atacam nossos irmãos de Fé, cospem em nossa cara, nos espancam, querem destruir nossas igrejas, perseguem nossos Bispos e Padres que verdadeiramente defendem a Fé. SERÁ QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO REALMENTE ATRÁS DE CONQUISTAR ALGUM DIREITO? FIQUEMOS ATENTOS!! O SENHOR JESUS JÁ NOS ALERTOU NAS ESCRITURAS ” QUE SERIAMOS PERSEGUIDOS POR CAUSA DO SEU NOME, SERIAMOS LEVADOS AOS TRIBUNAIS, SERIAMOS AÇOITADOS, SERIAMOS LEVADOS DIANTE DOS GOVERNADORES E DOS REIS: SERVIRÍAMOS ASSIM DE TESTEMUNHO PARA ELES QUANTO PARA OS PAGÃOS, QUANDO FORDES PRESOS NÃO VOS PREOCUPEIS NEM PELA MANEIRA QUE HAVEIS DE FALAR, PORQUE NAQUELE MOMENTO VOS SERÁ INSPIRADO O QUE DEVE DIZER, POR QUE NÃO SERÁ VÓS QUE FALAREIS, MAS É O ESPIRITO DE VOSSO PAI QUE FALARÁ EM VÓS (Matheus 10, 17-20). NÃO NOS ENGANEMOS IRMÃOS!!!!

  • Pamella disse:

    Sobre o titulo, acho que o titulo pode gerar confusão, embora tenha entendido a intenção.

  • Patricia disse:

    Sou católica mas essa atitude é intolerável, isso é pecado, eles nao devem ser considerados verdadeiros catolicos..

  • maria disse:

    VEJO QUE ESTE SITE TEM CUNHO HOMOFÓBICO EM TODO SEU CONTÚDO, NÃO VALE A PENA SE ESTRESSAR AO LER ESTA REPORTAGEM !

  • Aline Gabriela disse:

    Quando falo em liberdade, já mi vem a cabeça pessoas livres a serem ou pensarem o que quiserem, respeitando a liberdade do outro acima de tudo. Portanto podemos optar sermos o que quisermos. Sou católica e tive a oportunidade de participar da JMJ, e perceber o verdadeiro amor de Deus, pois lá tinha milhões de jovens de todas as partes do mundo, que ao invés de bagunças, buscavam um mesmo objetivo, estar perto de Deus e da sua figura representativa: o Papa Francisco. Entrar em um túnel onde milhões de jovens gritavam essa é a juventude do papa, que ecoava e ecoava e fazia estremecer qualquer um que estava lá, mi fez perceber que o AMOR, é que faz isso, o amor de Deus é capaz de superar qualquer vandalismozinho, pois essas pessoas que fazem isso esses vândalos e pró-abortistas , fazem isso porque não puderam sentir o verdadeiro amor, e como é engraçado como esses jovens católicos se comportaram, eles deram testemunho e foram luz para o mundo. Por isso sendo nós católicos e cristãos não devemos dar moral pra essas coisinhas pois o AMOR vence, não nesta vida mas sim na que mais tem importância… Viva os jovens, viva a juventude do papa, viva o amor, viva o Papa!!!!

  • Wendell disse:

    Isvaldo a ciência pode até ajudar salvar o CORPO que é algo que veio do pó e do pó voltará.
    Só que tem algo que somente Deus pode salvar, que é a sua alma e a de todos nós.
    Sou Católico Apostólico Romano e eu não sinto raiva de você e sim pena pelas coisas que você fala.
    Deus te abençoe, pois você não sabe o que fala.

  • Bruno Rocha disse:

    Querido irmão Isvaldo. Vejo que você é mais um dos enganados pela lenda da “Inquisição”. Recomendo a você um estudo mais aprofundado. Para começar, indico esse link (http://www.veritatis.com.br/apologetica/igreja-papado/9305-a-inquisicao-2), pois ver um homem que promove a ciência acreditando nessa salada de mentiras, bizarrices e ódio que fizeram da inquisição é muito triste. Você me aparenta ser um cara inteligente. Estude com honestidade sobre a Inquisição e você vai ver como você está redondamente enganado nessa sua colocação.

  • Ana Costa disse:

    Sou Católica graças a Deus, nasci, cresci e morrerei com a minha fé. Sempre respeitei os LGBT e qualquer tipo de vida sobre a face da terra. Na minha Igreja aprendi a respeitar, o que tenho certeza que estas pessoas atacando os jovens católicos não aprenderam onde quer que tenham crescido… e Duvido que eles aprendam a respeitar algum dia, pois são intolerantes, se incomodam com os que creen em Deus e querem ser respeitados? Deveriam dar o exemplo antes e ir procurar uma bela lavagem de roupa pra ocupar suas vidas com algo mais útil. Mais uma observação: Abortistas são assassinos pois matam, e o pior, matam quem não pode se defender.

  • Ilda Teixeira Lima disse:

    Que bestialidade!
    Sou a favor da vida, da paz, do respeito. Coisas que esse bando de sei lá o que (não agiram como pessoas) desconhece. Estão completamente fora de si. Não sabem o que é tolerância nem democracia. Desrespeitaram o direito sagrado da escolha. Não sou católica, porém amo meus semelhantes e tudo que se manifesta como Vida de Deus. Vocês agiram bem. Não reagir mostrou superioridade. Que a Paz seja entre nós.

  • Julia disse:

    Meu deus, como vocês podem ser tão cegos? Não saber de onde veio essa ideia da igreja catolica ser opressora? SERIO MESMO!? Não fazem ideia de onde isso veio?! Afinal, é uma igreja tão pacífica, que nunca se meteu em assuntos que não são de sua conta como a sexualidade de uma pessoa. Ninguém esta te obrigando a ser gay, mas eu, mulher hetero, se pudesse te OBRIGARIA a aceitar que outras pessoas são. Entendam que seus realmente existir, serão gays que fizeram o bem que irão pro ceu, enquantoc atolicos fanaticos qie se metem na vida dos outros irao pra queimar em qualquer outro lugar.

  • rafael disse:

    Achei uma atitude muito e extremamente desnecessária, isso não se faz, não foi pratesto e sim vandalismo orquestrado pois essa criaturas não tem inteligência pra isso, existe algo muito mais sério lor tras desta situação e o governo argentino foi omisso quem pede respeito primeiro tem que se dar e não so exigir e a palavra de Deus e imutável não ira mudar pela vontade terrena cambada de marxistas ignorantes esse movimento LGBT (LERDOS, GROTESCOS, BURROS E TOSCOS)

  • Paulo disse:

    É triste ver a intolerância das pessoas nos dias atuais, sempre pensei que o humano estava evoluindo, mas começo a achar que ele só está mudando os conceitos e oprimindo quem é cristão. Acho que realmente é algo deprimente, não pode haver intolerância, pois cada um tem o direito de acreditar no que bem quiser a partir do momento que não aja com violência. Com isso só tenho uma coisa a dizer, parabéns aos jovens que fizeram tal cordão de isolamento, creio que a atitude de vocês representaram a figura de nosso senhor Jesus Cristo e demonstraram realmente como um Cristão deve agir em meio a violência, e aos agressores, só tenho algo a dizer, não é assim que ganharão respeito perante a sociedade. Paz e liberdade de escolha a todos!

  • Diogo disse:

    Não sei o contexto da manifestação, não irei julgar nenhum dos lados.

    Apenas achei sensacional a atitude das pessoas protegendo o que acreditam, sem reagir, buscando forças em Deus para aturar tamanha humilhação. Estão de parabéns por terem aguentado tudo isso, sem perder a razão.

    Difícil é ser correto, honesto, verdadeiro na fé.

    Fazer rebeldia, revidar, depredar, “descer a porrada” nas “bichas imundas”/”putas” (como alguns, que se dizem católicos, disseram anteriormente) é facil!

    É nessa hora que precisamos mostrar os verdadeiros preceitos de nossa fé, como fizeram aqueles jovens do vídeo!

  • CLEYTON SILVA disse:

    Sou em primeiro lugar uma pessoa humana, em segundo lugar um cristão, e terceiro lugar um católico batizado e crismado e, em quarto lugar sou homossexual, amo a Igreja, trabalho, vivo minha vida com dignidade. Se eu estivesse aí neste momento, poderiam ter certeza que estaria fazendo a barreira para proteger a Igreja da ação destes loucos que não sabem se dá o respeito e que, com esta prática fazem o mundo perceber que todas as pessoas homoafetivas são assim. Absurdo………. REPÚDIO TOTAL, INDIGNADO, CHOCADO. ODIEI VER ISTO. A única coisa que clamo a Deus é sua misericórdia.

  • Regibe disse:

    Caro Isvaldo se acha a “natureza Anormal”, logo o meu caro amigo é o quê?

  • Alderson disse:

    Sinceramente, não sei qual seria a minha reação ao ver alguém pichando ou tentando depredar a Casa do meu Pai do céu. Da maneira que eu amo fervorosamente a Santa Igreja, acredito que eu agiria em plenamente em legítima defesa, o que seria de acordo com as leis. Acredito que nem 1000 gays, lésbicas, ou outro endiabrado qualquer conseguiria me segurar. “A casa do Meu Pai é casa de oração”, disse Jesus.

  • daniel de paula disse:

    os abortistas nao querem morrer
    alias ninguem quer
    mas querem matar e matar inocentes
    nao entendo
    achei q nao ia ver isso nunca, mas cada dia ta pior
    ENTAO viva a liberdade de ser catolico
    viva os jovens pro-vida da argentina
    viva o papa
    e os homens e mulheres de boa vontade

  • karin disse:

    meu Deus,cade a policia desse pais??????? Nao fizeram nada??? ATIVISTAS DO INFERNO!!!!

  • Maguinilson de oliveira Silva disse:

    Gente o nome da matéria está Católicos atacam…, eu leio a matéria e a verdade os católicos foram atacados? Estão divulgando esta matéria nas redes sociais como se os católicos fossem os vândalos.

  • Maguinilson de oliveira Silva disse:

    Pode até ser uma ideia do autor mas hoje sabemos que as pessoas reproduzem o que convém, pegam esta matéria e sai compratilhando ninguém le e ficam com a verdade distorcida.

  • Marcia disse:

    Por favor, modifique o titulo da mensagem pois acredito que esteja errado. O correto deveria ser: “CATOLICOS SAO ATACADOS POR……”

  • Flaviano disse:

    “A Igreja incita a homofobia? O racismo??? Onde?”
    A Igreja fala que os homossexuais vivem em pecado. Fala que ser gay é uma opção. Fala que gay não vai para o céu. Não aceita os gays em seu templo. Luta contra o casamento gay, luta contra alguns direitos dos gays, não aceita que casais homossexuais adotem. Foi a bancada evangélica que não colocou a homofobia como crime hediondo, mas não vi a igreja católica se posicionando a favor.
    Isso sem falar nos outros meios de repressão à sexualidade, proibindo praticamente todos os métodos contraceptivos (camisinha, pílula anticoncepcional, pílula do dia seguinte, DIU) e até a masturbação, além de demonizar feministas e comunistas.
    Tem coisa mais importante que gay e camisinha nesse mundo. Sim, meus caros, a Igreja é opressora. Tem muitos pontos positivos, mas continua sendo opressora. E vai, aos poucos, mudando e melhorando. Nisso eu boto fé.

  • Eliane disse:

    Obrigada pela matéria, compartilhei, parabéns!

  • Silvio disse:

    BANDO DE ALIENADOS, HIPOCRITAS IMUNDOS, DEUS NÃO EXISTE!, esse mundo é uma merda, porque o povo acredita nesse lixo,

    Gays merecem viver e não ser insultados e sacrificado como animais todo dia por algumas reliigões entre elas a catolica

    o aborto tem que ser aprovado, e a camisinha usada, vandalo é o estado que te rouba, a igreja que tu doutrina, o dizimo que vai pro bolso desses safados pedofilos e ladroes

    Quero ver quando morrer,

    com a falta de fé em acreditar em algum sonho se tornaria medo.

    religioso é tudo covarde, porque usa de uma fantasia sobre um paraiso, ou que vai pro ceu ou inferno, ou 2 vida etc… me poupe! morre, morrreu ACABOU, THE END.

    Bando de alienados. e esses jovens catolicos sao os piores, hipocritas, vão pra igreja no outro dia ta fumando maconha fazendo sexo, usando pó, indo pra igreja pra ficar com essas menininhas….
    e nao com outro foco….

    igreja hoje em dia toca até hino de futebol, e adoram imagens
    me poupe né.

  • beth alves monteiro disse:

    Clayton Silva o mundo precisa mais de gente como voce., que respeita as pessoas sem julgá-las.
    Todos nós temos livre arbítrio para decidir o que queremos e seremos nesta vida.
    Respeito e amor, é o que falta nas pessoas.
    Sou católica, amo minha igreja e respeito o meu próximo…….

  • andrea disse:

    gostaria do fundo do coração que as maes desses aboortistas tivessem abortado eles.sou católica pecadora erro porem não posso atentar contra a vida.quanto aos homosexuaisvoces são livres para escolher o que quer da vida de voces. mas nao queiram ipurrar nada dentro da garganta dos outros,porque tambem somos livres. os primeiros preconceituosos são voces. tenho duas certeza,devo respeitar todos.a outra o médico e a ciencia define o sexo quando ver o orgao genital dos bebes.estou equivocada? que moral alguns pastores evangelicos tem para criticar a igreja católica.preste atenção nos programas de tv que voces exibem.

  • Pedro Henrique disse:

    Isso não passa de uma manobra do inimigo para nos ridicularizar perante ao nosso povo.Eles (manifestantes:coitados Não sabem o que estão Fazendo. Isso da Muito desgosto ao coração Amabilíssimo de Deus)

  • Isaias disse:

    Esses são verdadeiros Jovens Católicos que dão sua vida por amor e o zelo a Igreja de Cristo. Sem violência insulto ou agressão física, mas lutando com arma, mas poderosa de um cristão a Oração que não fere a dignidade, não machuca a alma nem o corpo, mas salva almas e abala o inferno. Lamentável atitude desses militantes rebeldes que dizem sim ao aborto, mas que defende suas vidas busca seus ideais e esquecem que aqueles que estão para nascer tem seu direito à vida igualmente as esses que já tiveram a sua vida. Já esses militantes de causa gay união do mesmo sexo não venha fala que sua liberdade e a suas escolhas é a nossa e que deveremos aceitar porque é liberdade e é escolha, essas são as suas. Pois nem tudo aquilo que mi convém é permitido. A NOSSA MARCHA É PELA ORAÇÃO E A VIDA!

  • Gabriela disse:

    Notícias são fáceis de serem manipuladas. Ninguém aqui sabe o contexto da manifestação.
    Avaliando a notícia da forma como ela foi feita NESSE SITE, não me agrada a forma de protesto dos manifestantes. Alguns católicos também estão se mostrando tão intolerantes quanto esses manifestantes, ao cham-los de “vermes” ou “ativistas do inferno”.
    Durante muito tempo houve repressão da igreja católica sim, e não adianta se fazer de cego diante dos erros da sua própria igreja.
    Não gostaria de ver pessoas sendo manipuladas, seja pela igreja ou pelo governo. Enxerguem com os próprios olhos. Tenham suas próprias opiniões. Tenham pensamentos mais amplos diante do pensamento das outras pessoas. Se mostrem propícios à mudanças.

  • romulo baessa disse:

    A hipocrisia impera entre as autoridades e a mídia! Não são pessoas do bem! Não são pessoas comprometidas com a sociedade! São frutos da discórdia e do homem “moderno”! Não sou católico, mas vejo que a igreja de modo geral está na linha da aniquilação! Nossos filhos precisam acreditar que o bem existe, basta seguir a índole do ensinamento paterno!

  • Jaqueline disse:

    Quanto absurdo junto…concordo com a Macia o Nome deveria ser católicos são atacados não ao contrario…

  • Solange disse:

    Tenho pena das pessoas que são fanáticas por qualquer ideia, religião, filosofia,… porque acabam ficando bitoladas com apenas uma visão pequena e distorcida da realidade.
    A tolerância é a base da convivência pacífica dos seres humanos.
    Sou católica e vivo minha vida sem julgar os outros. Tenho minhas opiniões e convicções, mas respeito as opiniões e convicções dos outros. Tenho amigos gays que respeitam meu modo de ser.
    Logo, creio que o que está faltando é equilíbrio emocional nas pessoas e respeito e amor ao próximo. Isso vale para todos!

  • SERGIO disse:

    “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.”
    1 Coríntios 6:9-10

    “Abominam-me, e fogem para longe de mim, e no meu rosto não se privam de cuspir.”
    Jó 30:10

    “E alguns começaram a cuspir nele, e a cobrir-lhe o rosto, e a dar-lhe punhadas, e a dizer-lhe: Profetiza. E os servidores davam-lhe bofetadas.” Marcos 14:65

    “E o escarnecerão, e açoitarão, e cuspirão nele, e o matarão; e, ao terceiro dia, ressuscitará.” Marcos 10:34

    “E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
    E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
    E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
    Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
    Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
    Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
    Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
    E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.”

    Mateus 25:31-46

  • Ser disse:

    QUE ABSURDOOOOOOOOOOOOO!!!
    MONSTROS!!!
    E A IMPRENSA NÃO DIZ NADA???
    E A CRISTINA KIRCHNER, POR QUE NÃO FALOU NADA??????????????

  • Lais disse:

    Obrigada por mostrar a realidade que o povo católico está enfrentando na Argentina, mas apenas uma correção: o titulo está errado, os católicos que foram atacados!

  • Gilberto disse:

    reclamaram de intolerância, mas de fato os intolerantes são eles, e ainda querem previlegios.

  • tania disse:

    Entendi a matéria, contudo, não entendi o título: À quem que os católicos atacaram !?

  • Rodrigo Zmoginski disse:

    Olha, não sou a favor de nenhum tipo de violência, porém costumo dizer que “aqui se faz, aqui se paga”. A igreja católica está apenas colhendo tudo aquilo que plantou durante a guerra, e ainda hoje planta por pregar a intolerância principalmente aos homossexuais. A igreja católica é um peso nas costas da população. Desculpem, mas defendo os meios de comunicação que não quiseram divulgar isso, e espero que a mesma censura que foi reclamada na matéria não seja efetuada em meu comentário. Obrigado!

  • Gisele disse:

    O titulo é uma maneira de chamar a atenção de todos, principalmente os não católicos.

  • Érika Simões da Silva disse:

    Você devia mandar esta notícia para os Canais de Tv, especialmente os católicos. A jogada do título é boa:para chamar atenção. Valeu a informação! Grata.

  • Hildegarde Macedo disse:

    Por favor, prssoal. Vamos usar um pouco a massa cinzenta. O autor escolheu usar o título assim justamente para ilustrar o argumento do primeiro parágrafo do texto. Custa nada tentar pensar.

  • Ronaldo disse:

    Primeiro, o título da matéria está errado, é mentiroso.
    Segundo, as pessoas católicas foram agredidas e desrespeitadas
    Os gays e abortistas naquela situações parecem pessoas abomináveis….
    Onde estava a polícia….?????????????????????????

  • marcos disse:

    O titulo foi trocado para chamar a atenção!

  • lena disse:

    E dessa forma que as forças malignas manifestam e o pior e que tem gente que não percebe isso.

  • Jean disse:

    O titulo no facebook é pra chamar atençao, assim como as midias preferem ser intolerantes, as pessoas sao manipuladas e levadas a pensar da mesma forma, portanto uma noticia de catolicos atacando pessoas da muito mais “Ibope”, entao mais gente vai abrir pra ler

  • mara costa disse:

    é o martírio dos primeiros cristão se repetindo nos dias de hoje, Senhor dai-nos sabedoria e força para passarmos por isso!

  • Barbara disse:

    Em 1º lugar Rodrigo Zmoginski, #FicaQuieto, não fala asneiras não, pq se vc está no lado desses marginais é sinal que vc tmb é um assassino, pq quem faz ou é a favor do aborto é um assassino assumido…
    Em 2º lugar os católicos estão de parabéns pois defenderam a igreja até o fim, não desistiram em nenhum momento, precisamos de jovens católicos assim que lutem até o fim…
    Aos que são a favor do aborto, se a mãe de vcs tivessem abortado vcs, não teriam de um de vcs aqui hj #Ficaadica

  • LUCIANI disse:

    Muito triste chorei ao ver este noticiário … Independentes de quem cometeu tal ato , uma ação não justifica a outra onde vamos parar com pessoas recebendo tal educação ,o que esta acontecendo com pais que permitem aos filhos ridicularizar um ser humano que só quer a paz ,o bem , lamenteável …Parabéns aos jovens católicos que não reagiram as agressões …

  • Sabrina disse:

    Não me oponho a qualquer escolha pois se Deus deu o livre arbítrio para cada então quem sou para me criticar ou julgar qualquer caminho que cada um escolheu, mas o que me revolta é essa arrogância nossa que a cada dia nos transforma mais com animais, não aqueles que vivem na selva, caça e mata para sobreviver, mas aquele que agride e mata por simples prazer, acho engraçado por que essa notícia que não foi vinculada aos meios de comunicação como acontece com morte de famosos!!!

  • Bruno disse:

    A paz!
    Tive a mesma reação que pelo menos duas pessoas que pude observar nos comentários também tiveram a respeito do título da matéria. Depois de ler entendi que foi proposital, uma forma inteligente de chamar a atenção. Causaria e causa impacto maior quando é dito que as vítimas foram os agressores. Só que não.

  • eu disse:

    td armação, isso é td armação, os viados e os assassinos de bebes inocentes querem denigrir os mandamentos de DEUS jogando a culpas nos outros aí vem com historias de que foram estrupadas, se não tivesse esse monte de biscatinha putiando não teria estrupo, ficam esfregando a bunda nos homens nos bailão e festa aí não querem que os marginais peguem elas a força bando de sem vergonhas vam criar vergonha na cara putedo

  • Gabriel disse:

    Obsurto! (O título da matéria ta meio estranho, faz pensar o contrário…)

  • Arthur disse:

    Eu sou favorável à causa dos homossexuais e também pró-aborto (com certas limitações) e também acho condenável o que estas pessoas fizeram. Isto tem que ser denunciado mesmo.

    Mas o texto erra enormemente ao generalizar, ao dar a impressão de que todos os que estão “do outro lado” são selvagens irracionais. Este tipo de atitude pode ser tão ruim quanto a própria violência que foi cometida, ao semear ainda mais preconceito, ao incitar as pessoas a se fecharem ainda mais para o diálogo.

  • Josafá Ferreira Sousa disse:

    ESTÁ ESCRITO NA PALAVRE DE DEUS: SATANÁS CEGOU AOS INCRÉDULOS PARA NÃO VEREM A VERDADE II CORÍNTIOS CAP. 4 V. 4 VAMOS ORAR POR ELES PARA QUE O VERDADEIRO DEUS ABRA OS SEUS OLHOS E NÃO ACONTEÇA O PIOR QUE É A PERCA DA SALVAÇÃO!!!

  • ALESSANDRA disse:

    COMO CATÓLICA É REVOLTANTE VER ISSO !! QUEREM RESPEITO MAS NÃO SE DÃO AO RESPEITO ,COBRAM IGUALDADE MAS SE COMPORTAM COMO VANDÁ-LOS, VAI NOS CATÓLICOS CUSPIR NO ROSTO DE ALGUM ATIVISTA !!! VAI SER AQUELE FUZUÊ !! GOSTEI DA CORRENTE HUMANA QUE FOI FEITA EM VOLTA DA IGREJA POR CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANO,POIS ELES PRESERVARAM A IGREJA DESSE VANDALISMO ,COMO ELES QUEREM RESPEITO SE AGEM COMO BICHOS NÃO RESPEITANDO NADA E NINGUÉM!! CADE A POLICIA NESSE MOMENTO !! SUMIU ?DEIXO CLARO NÃO SOU CONTRA GAYS,SOU CONTRA MARGINAIS SE PASSANDO POR GAYS !! E SIM SOU CONTRA O ABORTO E SOU A FAVOR DA VIDA !!! POIS SE CADA MÃE DE CADA UM DAQUELES DA MANIFESTAÇÃO TIVESSE ABORTADO NÃO HAVIA NINGUÉM !! É FÁCIL SE CONTRA O ABORTO DEPOIS QUE NASCEU!! E SE NÃO GOSTARAM DO COMENTÁRIO DESDE JÁ ME DESCULPEM POIS É A MINHA OPINIÃO E CADA UM TEM O DIREITO DE TER A SUA .

  • Djalma Siqueira Gil disse:

    Quem é o autor da desordem? Da corrompimento humano? Da anarquia desenfreada?Quem cuspiu e cospe na face de Cristo nos dias de hoje?
    É o príncipe deste mundo, Lúcifer e sua legião de demônios.
    Em Medjugorje a Virgem já vem exortando a algum tempo sobre a crescente investida do mal contra o bem e consequentemente contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    “Haverá um tempo em que o mal parecera triunfar sobre os homens de bem, mas nossos corações deverão estar voltados para o nosso Redentor, Jesus Cristo”, pois só a vigilância e a oração colocada em ação concreta ao bem maior que vai além do eu é que vai sustentar o amor de Deus nesta terra governada pelos reprobos.
    Homossexualismo, aborto, liberação das drogas e outros absurdos como estes é sem sombra de duvida a vontade demoníaca implantada nos corações daqueles que rejeita a Jesus Cristo e a Santíssima Trindade.
    Estas pessoas que aderem a tais manifestações como podemos observar claramente, na verdade são marionetes nas mãos dos demônios, estão a serviço do mal e uma cena me chamou muita a atenção para reforçar o que estou dizendo: Quando um manifestante tenta introduzir um papel na boca de um jovem que esta no cordão defendendo a Santa Igreja.
    Esta cena traz como mensagem clara que o demônio quer calar a boca dos que professam e caminham norteados pela palavra e pelo amor de Jesus Cristo.
    A nós que vivemos em retidão com o desejo de Deus é nosso dever permanecer em pé diante do mal que este mundo produz e se preciso for entregar nossas vidas como tantos mártires da nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana fizeram no passado, pois Jesus mesmo disse:
    “Aquele que for humilhado, açoitado e morto por causa do Meu nome, este já estará na Casa do Meu Pai que esta no Céu.”
    DSG…

  • Hugo Nunes Rosa disse:

    Defendo todas as causas e opiniões dos meus irmãos católicos (assim como também compartilharei o vídeo na internet), mas não posso deixar de ficar admirado com as sábias palavras do Arthur.

  • Adroaldo uberti disse:

    Lamentável que “nuestros Hermanos” perderam a cabeça, entrando em paranoia coletiva. Mais parecem um bando de doidos, insuflados por Lúcifer, Belzebu e toda a corja dos infernos.
    Quem está vivo, porque a mãe deles os gestou e pariu, é muito barato se dizer a favor do aborto.
    Quem não concorda com a vida do sr humano no ventre da mulher, bastaria ter evitado a gravidez.
    Toda a imprensa alardeia fatos quando o foco é em cima de alguém da Igreja Católica; porque
    não denunciam as agressões, provocações e intolerâncias dos opositores ?
    Jesus já preveniu quando viveu entre nós – os poderes de satanás NAO TERAO PODER SOBRE a
    IGREJA QUE ELE EDIFICOU SOBRE A ROCHA _ SIMAO PEDRO, continuada até nossos dias com
    a sucessão da Papas e Bispos – os legítimos e verdadeiros sucessores. “Arriba buen Pueblo argentino” AMÉM

  • Fabrício disse:

    Rodrigo Zmoginski”””Olha, não sou a favor de nenhum tipo de violência, porém costumo dizer que “aqui se faz, aqui se paga”. A igreja católica está apenas colhendo tudo aquilo que plantou durante a guerra, e ainda hoje planta por pregar a intolerância principalmente aos homossexuais. A igreja católica é um peso nas costas da população. Desculpem, mas defendo os meios de comunicação que não quiseram divulgar isso, e espero que a mesma censura que foi reclamada na matéria não seja efetuada em meu comentário. Obrigado!”””””

    ENTÃO VC ACHA QUE CONSEGUIR RESPEITO É REVIDAR COM PAU E PEDRA??? BELO PENSAMENTO O SEU…..SE ATÉ O PAPA DISSE QUE É PRA ACOLHER ELES, O QUE MAIS ELES QUEREM…NA VERDADE É ELES QUE NÃO QUEREM NADA….OU MELHOR DIZENDO, ELES MESMOS ESTÃO IMPLANTANDO O DESRESPEITO DAS CONTRA ELES MESMOS

  • angela maria guimaraes disse:

    quem não percebe que é o martírio dos primeiros cristãos acontecendo novamente , uma irma que ora e jejua todos os dias teve uma visão que lúcifer dizendo que estava cansado de agir ocultamente que ia aparecer era frente a frente com os filhos de Deus , esta ai

  • CARLOS ANDRE disse:

    PARABÉNS AOS GUERREIROS E GUERREIRAS Q DEFENDERAM NOSSA FÉ CATÓLICA, NOSSA IGREJA, A IGREJA DE JESUS CRISTO Q TANTO SOFRE POR CONTINUAR PREGANDO OS ENSINAMENTOS DE JESUS, NÃO DESANIMEM TENHAM FORÇAS E CORAGEM DIANTE DA BATALHA Q VIVEMOS, POIS VOSSOS NOMES JÁ ESTÃO NO LIVRO DA VIDA. PERSEVEREM NA ORAÇÃO NA COMUNHÃO FRATERNA, ESTAMOS JUNTOS NESTA BATALHA CONTRA O MAL Q NÃO PREVALECERÁ SOBRE A TERRA. REZEMOS; VINDE ESPIRITO SANTO ENCHEI OS CORAÇÕES DOS VOSSOS FIEIS E ACENDEI NELES O FOGO DO VOSSO AMOR, ENVIAI SENHOR O VOSSO SANTO ESPIRITO E TUDO SERÁ CRIADO E RENOVAREIS A FACE DA TERRA, OREMOS Ó DEUS INSTRUÍSTES OS CORAÇÕES DOS VOSSOS FIEIS FAZEI Q APRECIEMOS RETAMENTE SEGUNDO O MESMO ESPIRITO E GOZEMOS SEMPRE DE SUAS CONSOLAÇÕES POR CRISTO NOSSO SENHOR AMEM.

  • CARLOS ANDRE disse:

    PARABÉNS AOS GUERREIROS E GUERREIRAS CATÓLICOS Q DEFENDERAM A IGREJA DE JESUS CRISTO, FORÇA E PERSEVERANÇA NÃO DESANIMEM ESTAMOS JUNTOS NESTA BATALHA CONTRA O MALIGNO QUE TENTA DERRUBA A IGREJA DE JESUS CRISTO, E LEMBREM-SE, SE DEFENDEREM JESUS NA TERRA SERÃO DEFENDIDOS NO CÉU.

  • Washington disse:

    Eu sou cristão católico e homossexual e, com certeza, estou do lado da Igreja. Esses e essas que se dizem LGBT não me representam. Fico feliz que os hermanos foram tolerantes com os intolerantes. Parabéns a eles.

  • Emanuel Pellizzaro disse:

    Lixo humano, isto é o movimento FEMINISTA em ação… (Não sou católico).
    Vai estudar LIXO HUMANO, antes de falar asneira…
    PQP

  • Emanuel Pellizzaro disse:

    Ah, desculpe, não tinha lido a matéria completa! Tinha ficado com raiva…

  • Emanuel Pellizzaro disse:

    Isto faz parte da agenda global…
    Se fosse católicos a fazer isso, o que é IMPOSSÍVEL, toda a midiazinha de merda estaria relatando tal acontecido…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *