femen1

Grupo de feministas pratica mais um ato de intolerância.

O grupo de feministas Ucranianas Femen praticou mais um crime de intolerância a preconceito religioso. Neste sábado,21, Invadiram a Igreja  La Madeleine, em Paris.

Uma manifestante ficou seminua em frente ao altar da Igreja com os dizeres “344 cadelas” escrito na barriga, uma referência ao número de mulheres que assinaram um manifesto, na França, um pedido pela descriminalização do aborto, em 1971.

Nas costas estava escrito: “Christmas is aborted” (O Natal está abortado). Além disso gritou por diversas vezes “Christmas is canceled, Jesus is aborted (“O Natal está cancelado, Jesus foi abortado)”. Ainda segundo o padre “a jovem depositou um pedaço de fígado de boi representando um feto antes de urinar nas escadas do altar”.

Na sexta-feira as manifestantes escolheram a Praça de São Pedro para perturbar a paz pública e se exibirem seminua bradando pela legalização do aborto. “A  manifestante  tentou fugir, mas foi interrompida depois de alguns metros. Durante a briga, um agente de inspeção de segurança pública foi levemente ferido“, informou o jornal La Republica. 

Ativista foge de inspetor de segurança na Praça de São Pedro.

Ativista foge de inspetor de segurança na Praça de São Pedro.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles