O ex-bbb e candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro  Jean Wyllys (Psol) causou alvoroço nas redes sociais ao questionar se o abatimento do Boeing-777, da Malaysia Airlines, ocorrido ontem na região ucraniana de Donetsk, não teria sido um ataque conservadores à cura da Aids.

Jean wyllys2

Em sua página no Facebook, o ex-bbb se solidariza aos familiares das 298 vítimas da tragédia e lança uma nova versão para o caso. “No momento, meu olhar sobre o episódio é mais humanitário e menos preocupado com a geopolítica”, disse.

A análise Wyllys vem da confirmação da informação que ” mais de 100 pessoas, dentre pesquisadores, ativistas e membros de organizações não-governamentais, que viajavam rumo à 20ª Conferência Mundial de Aids, que acontece na Austrália”.

Diante dos  fatos, a conclusão pueril do ex-bbb foi a seguinte: “sem querer estimular teorias da conspiração – questiono se o fato de haver especialistas em HIV/AIDS à bordo do avião terá sido uma mera coincidência ou pode apontar para uma outra explicação sobre o abatimento da aeronave numa região da fronteira entre dois países conservadores?”.

Confira a reação dos internautas

jean wyllys

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles