O Brasil é marcado por uma crescente onda de violência. Aqui e em todo o planeta, a sociedade assiste a queda de valores como solidariedade, o respeito, a tolerância e outros. Mais do que nunca, há um clamor por mudanças. Mas como construir uma cultura de paz? É para apresentar os desafios e os caminhos para se construir uma sociedade melhor, que o Projeto Mundo Novo, da Comunidade Católica Shalom, realiza o congresso “Sociedade de Paz, como se faz?”.

Encontro da Comunidade Shalom reflete sobre como construir uma Sociedade de Paz.

Encontro da Comunidade Shalom reflete sobre como construir uma Sociedade de Paz.

O encontro será de 22 a 23 de novembro, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza. O evento é direcionado para a formação de empresários, médicos, políticos, advogados, profissionais liberais. O palestrante é o sacerdote, professor e comunicador padre Joãozinho, scj.  Doutor em teologia e em educação, ele já escreveu 35 livros com temas que vão da espiritualidade à teologia e formação de lideranças. 

Além de palestras, a programação reúne pregações, louvor, missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. As inscrições podem ser feitas pelo site  www.eventosprojetomundonovo.com.br 

Padre Joãozinho, SCJ.

Padre Joãozinho, SCJ.

Serviço:

Congresso Projeto Mundo Novo da Comunidade Católica Shalom
Tema: Sociedade de Paz, como se faz?
Data: 22 e 23 de novembro de 2014
Local: Hotel Vila Galé
End. Avenida Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro, Fortaleza-Ce.
Mais informação: (85) 9714-3003

 Fonte: Inove Comunicação

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles