O time Real Madrid da espanha retirou de seu emblema a Cruz de Cristo. Motivo: o símbolo cristão foi retirado para não ofender o patrocinador árabe, o Banco Nacional de Abu Dhabi.
Time nega elemento da cultura para agradar a outra.
Mas que cultura é esta que se ofende com o símbolo de uma outra? E eu pensando que apenas alguns membros da cultura árabe fossem extremistas como dizem os grandes meios de comunicação. Pelo visto a rejeição ao cristianismo é disseminada.
Sobre o assunto que fez o melhor comentário foi o colunista João Pereira Coutinho (Folha de São Paulo):
Reprodução da internet
Show Comments
